12. Treino com a Novata.

412 45 1
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

Fazia alguns dias que a Kurenai não mandava noticias estava ficando preocupado sera que a Naomi tinha descoberto que era policial ou não sei.

Eu precisava entrar em contado com ela mais não tinha um jeito de entrar em contato com ela sem dar suspeitas, eu queria usar o meu irmão.

Tobirama- De jeito nenhum.

Hashirama- Porque?

Tobirama- Estou namorando.

Hashirama- Vai você ficou com tesão quando beijou ela.

Tobirama- Ta bem estou com tesão com ela.

Hashirama- Vai chama ela para sair, beija ela e faz amor com ela.

Tobirama- Vou matar você.

Hashirama- Ah vai você vai amar ficar com ela.

Meu irmão mostrou o dedo do meio e saiu bravo eu queria esse caso acabado rápido por que eu não aquentava mais ficar preenchendo papeladas sobre esses casos da máfia, Madara era o que me dava mais problema e agora a Naomi dois não dava certo.

《💄》

Naomi-

Ah eu acordei vesti minhas roupas de ginastica porque eu ia treinar a novata hoje estava muito focada hoje. Tomei um shake verde e a mesma apareceu logo em seguida.

Naomi- Aqui é diferente na academia de policia o treino é básico, mais aqui é barra.

Kurenai- Vou aguentar.

Naomi- Temari a katana. -Ela assentiu e me deu a katana e deu a katana para a Kurenai.

Kurenai- Lutam com katana?

Temari- Milady gosta.

Naomi- Laminas não fazem sujeira são limpas e não tem como identificar.

Temari- Uma luta Milady? -Assenti e ficamos em posição de ataque.

Começamos a lutar a Kurenai nos olhava como toda atenção como se fossemos fadas dançando. Quando acabávamos nos cumprimentamos e agora era vez da Kurenai estávamos lutando mais ela não conseguia.

Temari- Vai demorar, todas demoramos.

Kurenai- Onde aprendeu a lutar com espadas.

Naomi- Não me lembro, agora era a parte de luta, vamos.

Ela se levantou e começamos ela levava cada surra mais ela se levantava e era isso que eu estava procurando.

Naomi- Temari faça a tatuagem dela, e vou dar uma corrida pelo quarteirão.

Temari assentiu e quando eu me arrumava para correr, as meninas estava todas animadas, eu peguei meu copo de suco e fui correr quando estava correndo dei de cara com o Tobirama.

Tobirama- Oi.

Naomi- Anda me seguindo por que acho que sim.

Tobirama- É para falar a verdade eu estou, queria falar com você.

Naomi- É vamos na praça.

Ele assentiu e fomos andando para lá, nos sentamos no banco e ele ficou me olhando.

Naomi- É o que foi?

Tobirama- Queria saber se quer sair comigo.

Naomi- Não, muito obrigada.

Tobirama- Pensei que tinha gostado de mim.

Naomi- É não.

Tobirama- E o beijo, que nos dois demos?

Naomi- Sei que é namorado da minha irmã não sou burra, quando fui jantar na casa da Mito, eu vi uma foto de vocês quatro.

Tobirama- Naomi...

Naomi- Odeio mentiras e você já começou mal comigo e que pena que gostei de você tenho uma queda por platinados.

Eu me levantei e voltei para casa a Temari me chamou e mostrou a tatuagem. Ficou muito bonita.

Naomi- Meus parabéns Kurenai agora faz parte da nossa máfia.

Ela me abraçou eu estranhei mais aceitei o abraço dela minhas propriedades era resgatar as mulheres e dar o melhor para elas porque o que eu sofri não queria que elas sofressem.

《💄》

Tobirama Senju-

Eu fiquei sem jeito quando ela disse aquilo, eu suspirei pesado e voltei para o distrito e falei para o meu irmão.

Hashirama- Ah é agora.

Tobirama- Não vou me envolver de novo, se ela sabe.

Hashirama- Ela é muito boa.

Tobirama- Ela é mais inteligente que o Madara.

Hashirama- Verdade.

Voltei para casa depois daquele dia minha sogra e minha namorada estavam no sofá eu nem tinha pedido a Mei em casamento e bem pretendia pedir ela em casamento.

Sarah- Tobirama Eu queria saber suas medidas para fazer seu terno querido.

Tobirama- Terno?

Sarah- Para seu casamento com a Mei querido. -Disse colocando os óculos.

Mei- É meu amor nosso casamento. -Mei usava um anel falso de noivado para inventar.

Tobirama- Ah mais estou sem tempo agora. -Disse indo para o quarto.

Eu fui para o banheiro me despi e entrei no boxe e comecei a tomar o meu banho quando estava tomando estava lembrando do corpo da Naomi. Quando eu vui perceber estava me aliviando pensando nela no beijo da Naomi tudo nela. Quando tive meu prazer eu terminei meu banho e depois vesti meu shorts e fui me deitar.

Mei- Amor?

Tobirama- Que?

Mei- Sei que anda estressado mais vamos ver as coisas para nosso casamento.

Tobirama- Queria saber quando pedi você em casamento porque não me lembro.

Mei- Você não me pediu mais amor....

Tobirama- Não quero me casar, sabe disso ainda não estou pronto.

Mei- Ah amor por favor minha mãe já fez meu vestido por favor.

Tobirama- Hoje não.

Ela foi embora e eu estava cansado, so estava pensando na Naomi queria ela queria sentir o beijo dela de novo.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora