41. Natal em Família.

237 28 3
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Era dezembro quase véspera de Natal, eu não ia fazer um grande baile e nem o Madara ia fazer o dele. Já que tinha perdido a credibilidade com todos, até os campanhas dele passaram para meu lado, uma parte era porque eles estavam apaixonados pelas meninas.

Kakashi- Daqui uns dias vai ter que comprar uma casa maior. - Disse entrando no quarto dos gêmeos já que eu estava arrumando os dois.

Naomi- Já estou cuidando disso.

Kakashi- Vai se mudar?

Naomi- Vou sim, encontrei uma casa digna dessa rainha.

Fui ate a cômoda dos gêmeos e peguei a meia da Maya, e um sacrifício colocar nela mais a gente da um jeito.

Depois de arrumar os dois ambos desejam animados eles queiram saber ia que o papai Noel ia dar para eles.

Sakura- Milady irá ao Shopping?

Naomi- Vou, é cuidem dos gêmeos que ei já volto. - Disse dando um beijo nos gêmeos.

Kakashi ia comigo ei precisava comprar o presente de todos. Falei para o Kakashi que ele tinha que abaixar o banco porque iam ser vários e vários presente eu ia mimar muito os gêmeos.

Kakashi- O que vai comprar primeiro?- Disse me ajudando a sair do carro.

Naomi- Os presentes para os gêmeos depois o do pessoal.

Kakashi- Estou na sua lista de presentes?

Naomi- Está sim. - Disse puxa do a gravata dele e dando um beijo.

Logo fomos para dentro do shopping e na loja de brinquedos comprei muita coisa mais muita coisa mesmo. Depois fui comprar as coisas das meninas além disso comprei um para o Kakashi, já que estávamos cheios de coisas, colocamos no carro e fomos ver um vestido para mim depois ia comer é claro.

《💄》

Tobirama Senju-

Estava no shopping com a minha família, Mito ia fazer algo na noite de Natal, e a Mei estava me irritando para comprar um vestido caro para ela.

Quando estávamos na frente da loja uma das funcionárias estava pegando-o da vitrine.

Mei- Não amor, você me prometeu esse vestido.

Entramos na loja e a Mei já foi perguntando para funcionária.

Funcionária- Desculpe mais acamados de vender o vestido.

De repente a Naomi passou por nós com uma sacola, com certeza que tinha sido ela.

Mei- Ah vou matar aquela vadia.- Disse com raiva na voz.

Mito- Bom todos ja compram as coisas vamos comer um pouco.

Assentimos e fomos até a praça da alimentação onde nos sentamos dava para ver a Omi ela é com o Kakashi.

《💄》

Naomi-

Parece que o Tobirama sempre está no mesmo lugar que eu, que raiva, logo fomos embora, o Kakashi ia montar a árvore de Natal eu estava guardando os presentes para colocar eles de noite para que os gêmeos não soubessem que fui eu que comprei.

Maya- Mãe? -Disse vindo correndo até mim já que eu estava na cozinha fazendo biscoitos de Natal.

Naomi- Sim minha linda?

Raiden- Queremos biscoitos.

Naomi- Opa calma que eles ainda não estou prontos.

Os dois fizeram uma carinha tão fofa que passei um pouco de farinha na ponta dos narizes deles.

Os dois foram procurar as meninas para brincar depois de um tempo os biscoitos estavam prontos eu deixei esfriar um pouco e levei para os dois que estavam amando aquele feriado porque ia curtir com a minha família.

A véspera de Natal chegou e ia acordar as crianças no dia seguinte para que elas pudessem abrir no dia seguinte, mais estávamos sentadas no sofá conversando e bebendo algumas coisas. Estava sentada do lado do Kakashi o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo e eu estava adorando o carinho dele.

Na manhã seguinte acordei os gêmeos que desceram super animados e amaram cada presente que receberam. Tanto que me encheram de beijos eu estava animada e comecei a encher eles de beijos e cocegas.

Foi o melhor natal de todos, amei cada segundo com os gêmeos, eles são a minha família, eles são perfeitos, amo os dois.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora