4

10.7K 497 49
                                    

Luizinho

Namoral, eu tô zero surpreso com a decisão do lobo, a ana já mandava naquele morro tanto quando ele, o que vai mudar agora é que ela vai ser a dona.

Os aliados que não gostaram muito, ela também parece que não gostou.

Luizinho: colfoi princesa, não gostou?

Analu: o lobo ficou doido e quer me deixar doida também.... luizinho, eu não quero isso não.

Eu sabia exatamente o que tava se passado na cabeça dela.

Luizinho: mas vida tu sempre teve na linha de frente do morro.

Analu: sim luiz, mas eu tinha o lobo e agora eu não tenho mais.

Xxx: luizinho, a garotinha aí, tá certa, ela não dá conta de comanda um morro e principalmente o morro do alemão, é melhor deixar pra quem realmente sabe. – sorriu.

Ela olhou pra ele de cima a baixo.

Analu: alguem te perguntou alguma coisa? Euem. – me olhou. — quem é o velho babão? 

Eu podia até rir se ele não fosse um dos nossos maiores aliados aqui no Rio de Janeiro.

Xxx: como é?

Analu: quando eu quiser a porra da tua opinião, eu te peço, beleza?

Xxx: olha só, a gatinha morde – debochou.

Ela me olhou como tivesse pedindo permissão pra alguma coisa. E eu sabia muito bem do que ela tava pedindo permissão. Eu apenas neguei.

Luizinho: é melhor acalmarem os ânimos, porquê se não eu sei aonde essa história vai acabar.

Xxx: colfoi luizinho, responde por ela agora.

Fumaça: colfoi digo eu luk, acho bom tu parar com essas tuas ideia aí pra cima da analu, geral aqui sabe que tu queria esse morro pra tu e mais uma vez tu não conseguiu, então eu achou que já deu né. – cruzou os braços. — termina logo de lê esse bagulho ai Luiz, pra esclarecer pra geral qual foi a decisão do mano Lobo.

Luizinho: não tem muito o que esclarecer não, ele deixou o morro pra lulu e.... – dei uma lida rápida.  — e como ele prometeu pro GL, ele vai ser o braço direto da nossa analu. – olhei pro GL que olhava serinho pra ana.

Pelo visto não foi só o comando que não gosto da ideia do lobo.

Luizinho: ele disse aqui também, como ele escolheu o braço direito a ana tem o direito de escolher o braço esquerdo e como ele sabia que tu não ia aceitar a decisão dele sobre tudo, ele mandou tu lê a carta que ele escreveu pra tu antes de qualquer decisão.

Fumaça: resolvido, analu, vai lê e vai decide o que vai ser feito, quando ela decide aviso vocês.

Xxx: ela tem até amanhã pra decide. – olhei pra ela que concordou.

Analu: eu posso ir embora agora? – assintir. — ótimo, esse povo me cansa. – saiu disparada e a júlia foi mais atrás.

O comando foi saindo um por um, pra não da vista, restando só os mano daqui mesmo.

Fumaça: ta com essa cara por que GL? Tu conseguiu o que tu sempre queria, agora é o braço direto.

GL: isso foi antes de saber que vou ter receber ordem daquela patricinha mimada.

Os mlk riram.

Tico: meu parceiro, analu é tudo, menos mimada.

Teco: patricinha até que ela é, quando quer, mas mimada não.

Luizinho: coé vai dá pra trás só porquê é uma mulher que vai de dá as ordem? Tu já foi mais cabeça aberta, GL.

GL: vocês tá se garantindo muito nessa mina, é bem capaz de nem aceitar.

Luizinho: ela nunca recusaria um pedido do lobo, principalmente sendo o último.

Ele riu.

GL: como é que tu pode ter tanta certeza? Ela não tem cara de que tem peito pra sustentar esse b.o – falou convicto. — o que ela fazia quando o lobo tava vindo? Comprava roupa?

Luizinho: porque eu sou o melhor amigo dela. E dá onde já se viu bandido comprar alguma coisa.

Teco: e só pra acrescentar, ela era nossa piloto de fuga.

Fumaça: não subestime ela não, o lobo ensinou tudo que ele sabia pra ela.

Ele também não disse mais nada.

Analu 2Onde histórias criam vida. Descubra agora