Jasmine 🦋
Esse morro tava uma loucura, agora eu sei o tanto que os meus ex colegas de trabalho podem infernizar a vida de quem é bandido.
Eu já tava ficando puta com essa situação, sem contar que tive lidar com a parada dos meus coleguinhas, um saco!
Luizinho tinha me chamado, queria falar comigo, mas tá com uns 30 minutos que ele tá na merda de uma ligação.
Jasmine: bora meu fi, eu tenho uma filha pra cuidar!
Luizinho: calma porra. – me olhou com uma cara feia. — pode crê fumaça, vou avisar ela, fé pra tu ai.
Tava só de ouvido na conversa dele.
Jasmine: esse fumaça é aquele que vazou? – ele me olhou por cima do celular.
Luizinho: é mina.
Ele tava com uma cara de preocupado.
Jasmine: colfoi? Coé o problema dessa vez?
Ele respirou fundo.
Luizinho: o fumaça ficou sabendo que mataram o cara que matou o lobo.
Jasmine: sério?.... isso é bom não é?
Luizinho: é né, mas quem queria ter essa honra era analu.... honra não, mas foi a promessa que ela tinha feito quando ele morreu e agora ela não vai poder cumprir, tá ligado!
Jasmine: agora eu entendi o porquê dessa cara aí.
Luizinho: como é que vou falar isso.
Jasmine: ué, falando.
Luizinho: tá bom, então tu fala.
Jasmine: Deus me livre, vou nada.
Só se eu tivesse ficando doida, do jeito que ela é, vai sobrar até pra mim.
Luizinho: é só problema pra minha cabeça, tá maluco tiow.
Jasmine: mas e aí meu fi, o que tu queria falar comigo?
Luizinho: pra tu fazer a cobrança daquela tiazinha lá.
Jasmine: tá, amanhã eu faço
Luizinho: que amanhã o que mina, é pra hoje ainda.
Jasmine: hoje uma porra, tô de folga, amanhã eu faço a cobrança ou se não tu manda outra pessoa ir fazer. – me levantei. — tô vazando.
Luizinho: fdp – dei ombros e sai.
Fui pra minha casa, tinha deixado a comida no fogo, uma hora desss deve até ter queimado, tinha deixado a rayane de olho, mas é a rayane né.
[...]
Depois que dei a comida da aisha, fui botar a bonitinha pra dormir. A pestinha tava esperta, dizia que ia dormir e na hora ia jogar na porcaria do celular.
Quando tive a certeza que ela tinha dormido, desci pra cozinha almoçar.
Rayane: e aí, dormiu?
Jasmine: espero que sim.
Rayane: a mandadinha tá virado uma verdadeira malandrinha!
Jasmine: mermã, aprendeu com o pai.
Ela negou rindo.
Rayane: falando no dg, terminou mesmo com pingo?
Jasmine: o quê que tem a ver o dg com o pingo?
Rayane: ué, tem tudo a ver, o dg quer voltar contigo e o pingo tá impedindo.
Jasmine: o dg quer voltar comigo? Ele que te disse isso?
Rayane: não, mas também nem precisa ele dizer né, ele é louco por te, só tu que não enxerga, porquê é otaria.
Olha que lindo, ela defende ele e me ofende, tudo numa coisa só.
Jasmine: eu vou fingir que nem ouvir isso.
Rayane: faz como tu quiser. Mas agora fala, terminou com pingo? – assentir. — por que?
Jasmine: o que tem de gostoso, tem de ciumento e de homem assim, eu tô correndo fora. – levantei e fui botar o prato na pia.
Rayane: tá é certa mana. Mudando de assunto aqui, será que aquele dois tão se entendo naquele ape sozinhos?
Jasmine: tão até demais, bota fé?
Rayane: como é que tu sabe?
Jasmine: vou usar as mesmas palavras que tu disse agorinha, só não enxerga quem é cego ou otario.
Rayane: será amiga?
Jasmine: a gente não tá no ceará não fia, se liga!
Terminei de lava as louças e fui pra sala, rayane veio mais atrás.