Analu 🌸
Eu sabia que aquele fdp não ia me dá meu dinheiro de volta e por isso ele ia pagar a porra da vida dele, só pra ele botar fé na cara de mulher.
Gl: eu vou contigo!
Analu: a mais não vai mesmo – neguei.
Gl: tu não manda em mim não mina, se eu tô dizendo que eu vou contigo, é porquê eu vou.
Analu: garoto, larga de ser burro, se a polícia te pegar, tu vai apodrecer na cadeia.
Gl: eu prefiro correr o risco, mas sozinha tu não vai. – saiu do meu quarto.
Não sei pra quê esse exagero todo dele, posso me cuidar muito bem sozinha.
Continuei botando as roupas na mochila, tava jogando tudo de qualquer jeito mesmo, não tinha paciência nenhuma pra ficar dobrado peça por peça.
Depois que tinha arrumado tudo que precisava, fui no quarto do gl, entrei sem bater mesmo.
E foi o meu maior arrependimento da minha vida.
Analu: Aí meu deus – fechei os olhos.
Gl tava nu... literalmente nu, do jeitinho que veio ao mundo, só que maior.
Analu: acho que perdi um pedaço da visão.
Ele ria.
Gl: que perdeu o pedaço da visão o que rapa, o maximo que tu fez foi limpar a vista.
Analu: te fuder fdp.... te veste e cuida, já tô indo – me virei e sair do quarto.
Peguei minha mochila no meu quarto e fui pra sala esperar o gl. Enquanto ele não vinha, mandei mensagem pro luizinho avisando pra onde tava indo e que era ele que estaria no comando na minha ausência.
Gl: bora mandame, daqui pra lá é chão – desceu as escadas.
A gente ia de carro, achava que seria melhor, só que ia demorar mais.
Analu: vamo. – botei a mochila nas costa e fomos pra garagem.
Gl: faz o favor de escolher um que não chame atenção. – ignorei ele e entrei no sandero.
Analu: vamo princesa, quero resolver isso logo.
[...]
Eu não sei o que passou na minha cabeça de ter deixado o gl vim.
O maluco não calava a porra da boca nem por um segundo, se achando o próprio dono do circo.
Logo ele que é todo na dele, até pensei que tava chapado, mas não, o fdp tava bonzinho.
Eu não ia aguentar passar nove hora dentro desse carro com ele.
Analu: gl, namoral, cala a boca!
Gl: vem cala.
Analu: vou cala já mesmo com um tapa – deu ombros.
Ele também calou a boca, conectou o celular no carro e botou música pra tocar.
E eu que pensava que minha playlist era aleatória.
Analu: gl, escolhe uma música pra tocar.
Gl: é isso que eu tô fazendo!
Analu: tá não meu fi, tu tá é brincando com esse botão aí, bagunça o som do meu carro que eu faço tu pagar.
Gl: mina, tu é muito iludida mesmo. – balançou a cabeça.
Analu: vai brincando mané.... se liga que tem blitz lá na frente!
Gl: fudeu!
Analu: esconde essa arma ai e reze pra eles não pararem a gente.
Não era possível que eles reconheceria ele, já faz tanto tempo, ele nem é mais aquele pirralho, agora vai dá ruim se pedirem a identidade.
Analu: vai ser difícil, como essa tua cara de bandido aí.
Muito bonitinha por sinal.
Gl: fica calada que tu tá me deixando nervoso!
Analu: aquita a periquita aí.
O policial mandou eu parar.
Xxx: carteira de habilitação e os documentos do carro.
Peguei os documentos no porta luva e entreguei pra ele.
Ele passou uns 15 minutos olhando aquele pedaço de papel. Uma porra dessa parece que não sabe ler.
A vontade de revira os olhos foi grande, mas me contive.
Xxx: tudo certo. – me entregou os documentos, percebi que ele passou o olho por dentro da carro. — estão indo viajar?
O fdp do policial olhava muito pro gl, acho que o próprio gl percebeu, mas continuo jogando no celular.
Abrir o melhor sorriso que podia
Analu: estamos sim, a gente resolveu tirar umas férias só pra nos dois, né amor? – olhei pro gl.
Ele desviou o olhar do celular e me olhou.
Gl: sabe como é né, muita correria no serviço, a gente tinha que tirar uns dias pra gente.
Xxx: certo. Estão liberados, boa viagem!
Analu: obrigada.
Liguei o carro mais rápido possível e sair dali.
Gl: a gente já tá com quantos meses de namoro? – riu.
Analu: não enche o saco.... do jeito que tu é irritante, a gente não duraria nem um mês.
Gl: tá bom, falou a pessoa mais fácil de se lidar.
Nunca disse que eu era fácil de se lidar.
Maratona 1/5