24

8.5K 410 49
                                    

Jasmine 🦋

Quando eu acordei e percebi que tava numa sala de hospital, tomei um baita surto, não lembra porquê eu tinha vindo parar aqui, mas as memórias foram voltando aos poucos. Olhei em volta do quarto e vi o dg esparramado no sofá no cantinho do quarto. Pelo que parece, dormia.

Fiquei olhando pra ele por um tempo, queria entender o porquê dele tá aqui.... aqui nessa sala. Vi ele se mexer até abrir os olhos e me olhar.

Dg: jasmine! – deu um pulo do sofá e se aproximou. — caralho, até que enfim tu acordou – franzir o cenho. — espera, vou chamar a médica. – se afastou, mas segurei o braço dele à tempo, o mesmo virou e me olhou.

Jasmine: por que.....

Me interrompeu.

Dg: depois a gente troca essa ideia, agora eu preciso chamar a médica. – não deixou eu dizer uma palavra, só saiu.

Não demorou pra médica chegar no quarto só que ela estava sozinha. Franzir o cenho.

Jasmine: hã.... cadê o rapaz que foi chamar você?

Xxx: acho que foi embora dona jasmine.

Jasmine: como?

Xxx: ele me chamou e eu perguntei se ele não vinha comigo, ele não me responde, apenas me deu as costas e foi em direção a saída

Covarde.

Era isso que ele era. Um grande Covarde.

Xxx: dona jasmine? – botou a mão no meu braço. — você me escutou. – pesquei duas vezes pra ver se voltava a realidade.

Jasmine: oi, desculpa. O que você disse?

Xxx: a gente vai precisar fazer alguns exames pra ver como tá – concordei.

[....]

Eu tinha sido liberada e não sabia como voltar pra casa. Já que não tinha nenhum acompanhante comigo. Pedi um celular emprestado na recepção e liguei pra analu.

Com uns 10 minutinhos ela já tava na porta do hospital.

Analu: como assim, tu foi liberada e não tinha ninguém com tu? – me entregou o capacete.

Jasmine: aquele filho de uma égua foi embora e me deixou aqui sozinha. – botei o capacete e subir na moto.

Analu: depois morre e não sabe o por quê. – cantarolou. — vamo, que dona aisha mabel tá pra me deixar doida – rir. — ruim.... aisha mabel – negou rindo.

Jasmin: para nojo. – dei um tapa no capacete dela.

A mesma gargalhou e ligou a moto e saiu feito uma doida. Em menos de 20 minutos a gente já tava entrando no morro.

Analu: eu tenho uma proposta pra te fazer – falou assim que eu desci da moto.

Jasmine: que proposta?

Analu: depois a gente conversa direitinho, agora vai vê a senhorita estressadinha – rir.

Jasmine: tu não vai ficar?

Analu 2Onde histórias criam vida. Descubra agora