64

6.6K 348 23
                                    

Jasmine 🦋

Tava amarrando meu biquíni quando dg abriu a porta do meu quarto.

Jasmine: não sabe bater não? – olhei pelo espelho.

Ele ficou calado, passou pra dentro do quarto e encostou a porta.

Jasmine: tá precisando de alguma coisa? – continuei tentando amarra os dois fios.

Dg: tô.

Jasmine: de que? – fiz sinal pra ele vim até mim. — amarra isso aqui, pela misericórdia.

Tava tão intertida na amarração do biquíni que nem percebi que ele já tava atrás de mim.

Afastei meu cabelo e botei para o lado. Ele amarrou no passe de mágica.

Dg: pronto.

Jasmine: hum... então, tá precisando de quê? – continuei de na frente do espelho.

Dg: De você. – passou a mão pela minha cintura e me puxou.

Jasmine: iih dg, não começa – tentei me sair dele, mas ele so me segurou com mais força.

Dg: De coé jasmine, eu sinto tua falta.

Se ele soubesse que eu também sentia a falta dele.

Jasmine: cê não acha que tá muito tarde pra mim dizer isso? – me virei pra ele.

Dg: não. – revirei os olhos. — a gente podia aproveitar. – riu.

Quando pensei em dizer alguma coisa, aisha entrou no quarto.

Aisha: vocês tão demorando. – cruzou os braços.

Dg: ih, olha a marra da garota. – riu. — se toca mandada.

Jasmine: larga de chamar a menina de mandada, dg. – me soltei dele. — vamo aisha, antes que deu pai me deixe doida.

Sair empurrando aisha pra fora do quarto.

Dg: ei? – olhei pra ele. — vou considerar isso como um sim.

Mandei o dedo do meio pra ele.

[...]

Eu tava precisando daquele final de semana mas do que eu imaginava, só não contava com dg.

Mas era só fingir que ele não tava aqui que tava tudo bem.

Dg: aisha mandou eu vim fica com você. ‐ se sentou na espreguiçadeira que eu tava deitada.

Eu retiro o que eu disse, eu não ia conseguir ter paz com esse homem no meu pé.

Jasmine: ela só tava tentando se livrar de te – botei a mão no rosto por conta do sol.

Dg: eu também. – sentir a mão dele na minha coxa.

Jasmine: dg, tu não me amola. – escutei ele rir. — não vai acontecer nada entre nós dois.

Ele tirou a mão da minha coxa. Até pensei que ele tinha vazado, mas ele tirou a mão do meu rosto.

Dg: quem decide isso sou eu. – segurou meu queixo com uma certa força.

Jasmine: é mesmo? – ergui a sobrancelha.

Dg: É.

Jasmine: veremos, Diego Carvalho. – rir. — veremos.

Aisha: mãe, tô com fome.

Jasmine: eu também, e aí o quê que nós faz?

Aisha: come. – riu.

Jasmine: ih garota se liga – me levantei. — vamo, vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Dg: vai pegar teus brinquedos pra nós ir.

ela saiu correndo pra onde tava brincando.

Dg voltou à me olhar.

Jasmine: olhar é mais caro.

Dg: eu pago o tanto que for. – bufei.

Aisha vou com os brinquedos dela e a gente vou pra casa de praia.

Fiz um lanche pra gente comer, depois fomos assistir um filme.

Desenho é claro.
















Analu 2Onde histórias criam vida. Descubra agora