5

10.1K 496 107
                                    

Analu 🌸

Eu só queria entender o que tava passando na cabeça do lobo quando ele decidiu que me queria como dona do morro. Caralho, eu não sei nem cuidar de mim, quem dirá de uma comunidade toda.

Me sentei no sofá e fui lê a tal carta.

Oi pretinha, se tu lendo isso aqui é porquê algum fdp conseguiu me matar. Gatinha, eu sei que deve sendo difícil pra te viver sem teu gostosão aqui, mas não desiste não, não para tua vida por causa de mim, você agora tem um morro pra cuidar, eu consigo imaginar a tua carinha quando lê o documento onde eu exijo, você como dona do morro, mas fica mec, tu vai conta, eu te ensinei tudo que você precisava saber, eu confio em você, os mlk vão te ajudar em tudo que tu precisar, tu consegue gatinha, eu confio em tu. Pretinha, não esquece que eu te amo pra krlh, eu te amo e sempre vou te amar, independente de onde eu estiver. Garota, eu não consigo entender como tu virou minha vida de cabeça pra baixo em questão de segundos, eu nunca vou esquecer o dia que eu te vi pela primeira vez, tão novinha, tão linda, tão delicada, tão gostosa.... além eu percebi que tu seria a mulher da minha vida. Eu quero te pedi mais uma coisa, eu ligado que quando o Gl, aquele meu amigo que moro fora do Rio, descobrir que eu morri, ele vai voltar pro rio e pro morro, eu quero que ele fique morando na nossa casa.

Tá de brincadeira com a minha cara.

Vocês dois vão se dá muito bem

Não, não vamos!

Eu ligado que eu nunca falei dele pra tu, mas confia em mim, ele é uma boa pessoa, ele o Luiz é como se fosse meus dois irmãos mais novos, que não se dão muito bem. Mas eu sei que você vai dá conta desses dois. Bom, é isso. Eu te amo, não deixar de viver tua vida por causa de mim, apesar de não gostar muito da ideia de você conhecer outros caras, mas eu quero te ver feliz, mas faz o favor de escolher algo que preste, que não te faça sofrer. Mas do que eu ja fazendo né.... desculpa pretinha, por te fazendo chorar. Eu só consigo lembrar daquele frase que você sempre fazia questão de me falar "O luto é o preço que pagamos por amar."

Eu te amo.

Beijo do teu Lobo.

Eu não conseguia parar de chorar, eu não queria parar de chorar. Eu não conseguia me conforma, como eu pude perda as duas pessoas mais importantes da minha vida, a primeira foi meu pai e agora o meu loirinho.

Talvez se eu não tivesse saindo naquele dia, isso não teria acontecido e ele estaria aqui comigo, sorrindo de alguma coisa boba que eu fiz.

Eu nunca imaginei que sentir saudade de uma pessoa poderia dor tanto. Ao ponto de querer tirar a própria vida. Eu não tinha mais nenhum motivo pra tá aqui, ninguém precisava mais de mim.

Vi o luizinho abri a porta e entrar, mas atrás vinha o tal do GL. Continuei do mesmo jeitinho que tava. Se outra pessoa que não me conhecesse e não soubesse como tá a minha vida e me visse assim, olhando pro nada, chorando, iam me achar uma louca.

Luizinho: eita luluzinha, acho que essa carta só piorou tudo né?

Analu: eu não consigo – balancei a cabeça várias vezes.

Luizinho: vida, tu consegue sim, se tu não conseguisse o lobo não tinha escolhido você. – segurou meu rosto. — confia nele, ele nunca erra. – me fez rir.— eu prefiro você assim, rindo. – limpou meu rosto. — olha aí, mó gata.

Respirei fundo, ajeitei meu cabelo. Meu olhar caiu sobre o tal GL

Luizinho: e aé, tinha alguma coisa na carta que a gente precisa saber?

Analu: ele me pediu uma coisa – olhei de volta pra ele. — na verdade ele me pediu muita coisa, mas uma dessa coisas foi....

Luizinho: o que?

Analu: ele quer que o garoto aí – apontei pro GL. — more aqui comigo.





Analu 2Onde histórias criam vida. Descubra agora