Analu 🌸
Com muita luta conseguir trazer o gl pra casa, sabia nem da onde tive tanta força pra trazer ele até aqui.
Analu: Miguel, entra logo pra de baixo desse chuveiro.
Gl: preciso de banho não.
Analu: precisa sim, agora cuida. - me encostei na pia e fiquei esperando ele tirar a roupa dele.
Gl: cê não vai tirar também? - perguntou antes de tirar a bermuda.
Analu: só depois, agora entra.
Ele entrou pro box e ligou o chuveiro, deixando a água correr pelo corpo dele. Fiquei observando ele se lavar.
Gl: preta do cabelo cacheado, da cor do pecado. - começou cantar.
Ele me olhou e começou a rir.
Gl: pega a toalha pra mim. - me virei pra pegar a toalha e fui entrar pra ele.
Ele pegou a toalha e me puxou junto.
Analu: não gl! - tentei sair. - eu vou me molhar, porra.
Gl: não faz mal, ce já ia tomar banho mesmo, só tô te ajudando. - riu.
Ligou o chuveiro e me jogou de baixo.
Analu: tá me molhando toda, gl! - ele riu e se juntou comigo.
Gl: aproveita e tira a roupa. - olhei pra ele.
Analu: tu tava fingindo né? - sorriu. - na credito que tu me fez botar aquela força toda contigo.
Tirei minha blusa, e ele me ajudou a tirar o resto.
Gl: tô sentindo tua falta - me encostou na parede.
Eu tava com tanta coisa pra resolver nesse morro e fora, que quando eu chegava em casa não tinha vontade de fazer nada.
Contente o gl não ficava quando me procurava e eu não queria, mas ele também não forçava.
Analu: também tô sentindo tua falta. - beijei ele. - cê vai ter que me recompensar por ainda pouco. - sussurrei entre o beijo.
Gl: ce sabe que eu vou. - desligou o chuveiro e me levou pro quarto.
[...]
Ele cumpriu com que tinha falando, gl soube me recompensar muito bem, até demais.
A gente foi dormir já tava amanhecendo, depois do nosso amorzinho, a gente ficou conversando mó cota.
Era tão bom quando a gente tirava um tempinho assim, só pra nós dois.
Analu: é por isso que a memória do meu celular só vive cheia.
Gl só vive tirando foto, diz ele, que é pra mim ficar me lembrando dele quando eu tiver saudade.
O celular dele também nem se fala, tem tanta foto de nós dois, o mlk arquivava tudo, era uma segurança doida, nunca vi.
Gl: tu reclama pra porra. - dei ombros.
Analu: tô com uma fome... vai fazer o café lá pra nós.
Gl: ih, se toca, vou não.
Analu: vai sim. Eeum. - me levantei e fui pro banheiro.
Tomei um banho e quando voltei pro quarto, gl não tava. Botei uma roupa confortável, ajeitei o cabelo e desci lá pra cozinha.
Ele tava terminado de passar o café.
Analu: muito bem, do jeitin que tua dona mandou. - me olhou de relance.
Gl: liga, Luíza.
Analu: Luiza é uma porra - me sentei.
Gl: nao é teu nome não, doida?
Analu: doida é tua mãe.
Gl: era mermo . - deu ombros e me entregou uma xícara.
Analu: tu tá indo pro mesmo caminho. - botei meu café.
Gl: tá engracadona né?
Analu: convivência, amor
Gl: tá debochadona tu né, so te observou. - dei ombros.
Depois que a gente terminou o café, a gente desceu pra boca, mas não demorei, deixei o gl lá e fui resolver um probleminha que tava me esperando no pé do morro.