A aparência dos Mascarados as pegou de surpresa. É claro que, depois de terem visto o rosto de Wooyoung, as Yoon já tinham uma ideia de que eles não seriam velhos, como muitos especulavam. Mas certamente nenhuma delas pensou que todos tivessem uma dose extra de beleza.
Liz ainda estava processando tudo o que acontecia ao seu redor, quando o capitão disse seu nome e tirou a máscara. Por alguns segundos ela prendeu a respiração, e só se deu conta disso quando se sentiu ofegante. Ele notou os olhos de Liz nele e sorriu de verdade, a encarando com a cabeça um pouco inclinada para baixo, deixando seu olhar ainda mais intenso e um pouco intimidante. O sorriso dele a desarmou completamente, e ela se perguntava se ele sorria daquele jeito quando se apresentou mais cedo, na praia.
Como se Hongjoong não fosse o suficiente para deixá-la com tontura, o segundo Mascarado revelou o rosto logo em seguida, mostrando o rosto sério. Alto, muito alto, observou Liz. Ao contrário do capitão, ele não sorriu, mas isso não o deixou menos bonito. Yunho, como tinha se apresentado, tinha uma aparência extremamente atraente. Liz achou absurdo o fato de usarem máscaras para esconderem toda aquela beleza.
O terceiro a revelar o rosto, Park Seonghwa, era tão bonito, que Liz teve que piscar algumas vezes para ter certeza do que estava vendo. De onde esses garotos vieram? Ela soltou um suspiro, e Nabi a cutucou de leve.
- Eu queimaria todas as máscaras se pudesse. – sussurrou Nabi, se aproximando dela – Krystal estava certa quando disse que eles deviam ser bonitos. Certíssima!
Nabi estava prestes a aplaudir, mas se conteve.
- Não acredito que vou dizer isso, mas ela tinha razão. – concordou Liz, ainda indecisa sobre onde pousar os olhos.
- Você está vendo aquilo? – Nabi perguntou, apontando para Seonghwa, que olhava na direção de Aurora.
- Será que ele é o Mascarado que ela encontrou? – Liz sussurrou de volta.
- Tenho quase certeza. Ele não tira os olhos dela. – Nabi olhou de lado para Liz, escondendo um sorrisinho travesso com a mão.
- Se ele me olhasse daquele jeito, - Liz engoliu em seco – Acho que desmaiaria.
- Ainda bem que Aurora é mais durona do que você. – provocou Nabi.
A mais velha a encarou com uma careta de irritação.
- Quieta, baixinha.
Nabi franziu a testa com a provocação. Nada a deixava mais irritada do que ser chamada de baixinha, mesmo sabendo que era verdade.
O quarto Mascarado estava com a mão no rosto, se preparando para se livrar da máscara. Elas o encararam, ansiosas.
- Song Mingi. – o outro alto disse, simplesmente.
Ele tinha a voz grave e profunda, e Nabi percebeu que ele era quem havia chamado o capitão de baixinho. E o Mascarado que ela tinha acertado com o cipó sem querer. Ele certamente deixava Hongjoong irritado com facilidade, notou Nabi. Os olhos dele eram pequenos e retos. A maquiagem preta fazia seu olhar parecer ameaçador, mas parava por aí. Seus lábios eram cheios e bonitos, assim como todo o resto. Bonito, muito bonito.
- Yeosang. – o Mascarado seguinte disse, revelando o rosto.
Ele era mais baixo do que Mingi, que estava ao seu lado, mas tinha uma beleza impressionante. As bochechas eram tão definidas que pareciam ter sido esculpidas à mão. Um sorriso tímido brincava nos lábios dele, que parecia se divertir com a situação.
- Sou Jongho. – o próximo disse, tirando a máscara.
Apesar dos olhos contornados de preto darem uma leve aparência ameaçadora, o rosto dele era tão encantador, que Liz e Nabi sentiram uma vontade enorme de apertar as bochechas dele. Jongho parecia ser o mais jovem, mas não demonstrava nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanfictionEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...