Capítulo 78

208 33 178
                                    

- Eu preciso de uma pausa! - Wooyoung suspirou, sem fôlego ao dobrar o corpo para frente depois de correr um bom trecho na orla.

- Acho que eles não vão nos alcançar. - San disse, enxugando o suor da testa com as costas da mão - Me lembre de agradecer a sua noiva por nos livrar daqueles piratas.

- Fique tranquilo. - Wooyoung abriu um sorriso - Não vou precisar lembrar você disso. Krystal vai fazer questão de nos lembrar desse dia pelo resto da vida. - soltou uma risadinha, sabendo que ela faria isso, sem sombra de dúvidas.

- Tem razão. - San riu de leve, aproveitando o momento para respirar.

Mas o descanso durou pouco.
Enquanto descansava o corpo de toda a tensão e adrenalina, San voltou o olhar para o navio. Por um instante, pensou que tudo corria como o esperado. Até ver Yeosang lutando contra um pirata armado com uma espada.

- Nosso descanso acabou. - ele deu um tapinha no ombro de Wooyoung, que ainda estava com as mãos apoiadas nos joelhos - Yeosang está com problemas.

- Mas que inferno! - ralhou, vendo o amigo em apuros.

Imediatamente, os dois pularam no mar e nadaram em direção ao navio. Não se preocuparam em manter a discrição, e escalaram o casco sem hesitar, ignorando a exaustão.

Quando se deram conta, já estavam a bordo.

- Você sabe que estamos desarmados, não sabe? - San perguntou a Wooyoung num sussurro, finalmente percebendo que não tinham nenhuma arma para se defender.

- Sei. - ele respondeu com um riso nervoso - Mas isso não muda o fato de que viriamos para cá. - deu de ombros, fingindo despreocupação.

San assentiu com a cabeça, concordando. Mesmo desarmados, eles não iam apenas assistir Yeosang ser atacado e possivelmente derrotado.

Wooyoung deu sinal para San se mover para trás do pirata, pois, por algum milagre, ainda não tinham sido notados. Ele se esgueirou com cuidado, enquanto Wooyoung chamava a atenção para si.

- É covardia lutar contra um homem desarmado. - gritou, interrompendo os movimentos de ataque do inimigo.

O pirata encarou o invasor, a princípio, um pouco confuso.
Yeosang arregalou os olhos, sem acreditar que Wooyoung estava ali. Sentiu-se aliviado por vê-lo inteiro, o que significava que a distração havia dado certo. Mas não tinha certeza se duraria muito tempo.

- O que está fazendo aqui? - Yeosang perguntou, sem conter a curiosidade.

- Vim te salvar, é claro! - Wooyoung deu de ombros, convencido.

- Vocês têm ideia de quem somos? - o pirata questionou, exalando arrogância. Em seu olhar, não havia mais confusão. Ele estava confiante e talvez até um tanto animado com a vantagem que tinha sobre eles - Não estão nem armados, acham que podem me...

A frase foi interrompida pelo golpe certeiro de San. Aproveitando a distração do homem, ele se moveu lentamente e o golpeou na lateral do pescoço, o fazendo desmaiar. A espada caiu da mão dele e San a pegou.

Yeosang abaixou sua máscara e se deixou cair no chão, exausto. Ele não sabia como havia resistido por tanto tempo apenas desviando dos golpes da espada, embora sentisse a pele arder em alguns pontos onde a lâmina passou de raspão. Ao esticar a perna depois de se sentar, sentiu uma dor intensa e latejante na coxa. O rasgo na calça revelou o ferimento.

- Obrigado por virem. - ele murmurou, olhando para o corte - Não sei se aguentaria por muito tempo.

- Você se machucou e só percebeu agora? - Wooyoung perguntou, exaltado.

Treasure • Ateez Onde histórias criam vida. Descubra agora