Krystal não se sentia confortável com os olhares atentos que recebia. Como esperado, ela e Liz se destacavam em meio a tantas pessoas.
Não demorou muito até que ela identificasse o anfitrião. Akin era tão chamativo quanto sua residência. Provavelmente na casa dos trinta e poucos anos, era um homem alto, de pele escura e muito forte. Apesar da aparência intimidante, ele exibia um sorriso caloroso e simpático, visivelmente feliz com a presença de tantos convidados.
- Ele está ali. – Krystal sussurrou para a irmã, apontando em direção a ele com a cabeça.
- Estou um pouco nervosa. – Liz disse com um sorriso tenso.
- Basta sorrir e ser simpática. – Krystal a tranquilizou, colocando a mão no ombro dela – Você sabe fazer isso como ninguém. E se algo der errado, pode deixar comigo. – ela apontou para a faixa de tecido que marcava sua cintura.
Liz arregalou os olhos quando percebeu o que havia escondido ali.
- Ficou maluca?
- Eu preciso de algo para me defender caso as coisas dêem errado. – justificou Krystal – Não dava para trazer meu arco para o baile.
- Onde você conseguiu essa faca? – Liz perguntou, preocupada.
- Da mesa de comida. Tinha tantos tipos que ninguém vai perceber que uma sumiu. – deu de ombros.
- Você só vai usar isso em caso de extrema necessidade.
- Fica tranquila, Liz. Eu sei quando devo atacar. – ela fez a maior cara de inocente que conseguiu, e Liz soltou uma risada nervosa.
- Não tenho escolha a não ser confiar que você não vai fazer nenhuma besteira. – Liz fez careta.
- Ei, não faça cara feia. – repreendeu Krystal – Sorria, o capitão está de olho na gente. Se ele perceber que você está nervosa demais, é provável que tenha um ataque do coração. Então, se controla.
Liz olhou ao redor e encontrou os olhos atentos de Hongjoong. Yeosang e Jongho estavam ao lado dele, mas conversavam entre si, distraídos.
- Certo, vou me controlar. – disse Liz, respirando fundo, se forçando a desviar o olhar do capitão.
- Tem como você fazer isso agora? – Krystal sorriu tensa – Porque acabamos de ser notadas pelo chefão.
Akin caminhava na direção delas com um sorriso no rosto.
...
Hongjoong viu o anfitrião se aproximando das meninas e sentiu uma dor no estômago de ansiedade. As mãos dele estavam suadas e geladas, provavelmente mais nervoso do que elas. Mas precisava dar um jeito de se acalmar, ou então todo o plano iria por água abaixo.
Yeosang se aproximou dele mastigando alguma coisa, e Jongho veio logo atrás, com um cacho de uvas na mão. É claro que eles iam procurar primeiro algo comestível e depois o esconderijo dos mapas.
- Não fique tão preocupado, hyung. – Yeosang disse, dando um tapinha no ombro dele – Elas sabem se virar. Eu me preocuparia com o Akin. – deu uma risadinha – Ele não tem ideia da fera que está debaixo de seu nariz.
Hongjoong riu fraco, concordando.
- Mas eu tenho certeza de que elas podem conseguir o que precisamos sem o uso da violência. – Jongho disse, colocando uma uva na boca – A Liz consegue qualquer coisa com um sorriso.
O olhar irritado do capitão caiu sobre Jongho, que deu uma risadinha divertida. Ele amava provocar Hongjoong, principalmente porque sabia como ele era ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanfictionEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...