Capítulo 35

297 37 199
                                    

- É melhor você sair primeiro. - Seonghwa disse a Aurora, apontando para a porta.

Ela assentiu. Se os dois saíssem juntos e fossem vistos, seria muito suspeito. E eles precisavam ser discretos. Invisíveis de preferência.

- Certo. - Aurora suspirou, aproximando a mão da maçaneta - Vou me encontrar com Jade e Nabi.

Seonghwa cruzou os braços, a encarando com um sorriso contido.

- Não vai dançar?

Ela abriu um sorriso provocador, estreitando os olhos para ele.

- Talvez eu dance um pouco. - piscou, girando a maçaneta devagar.

Aquela provocação foi o bastante para atraí-lo novamente. Num segundo, Seonghwa estava tão próximo que Aurora não conseguiu entender como ele tinha sido tão rápido.

- Não vai dançar com aquele idiota, não é? - ele sussurrou, segurando a maçaneta por cima da mão dela.

Aurora sorriu ao se lembrar que era sua vez de provocá-lo. Ela levou sua mão livre até o rosto de Seonghwa, deslizando o polegar por sua bochecha.

- Não prometo nada.

Ela sentia o olhar dele queimando sua pele e gostava da sensação.

- Aurora... - Seonghwa só conseguiu sussurrar o nome dela, com raiva só de imaginar a cena.

- Não posso ficar aqui o dia todo. - lamentou, com sinceridade - Nem você. - ela passou o polegar pelos lábios dele, aproximando seu rosto.

A intensidade do olhar dele tinha outro motivo.

- Então por que você está dificultando tanto a saída? - ele perguntou, engolindo em seco.

- Você está segurando minha mão. - respondeu, apontando para a maçaneta.

- Tem razão. - ele livrou a mão de Aurora, mas não a libertou.

Num movimento rápido, Seonghwa envolveu a cintura dela novamente, a prensando contra a porta.

Aurora umedeceu os lábios e ele se aproximou um pouco mais, quase a beijando.

- Nós precisamos sair... - ela murmurou, sem vontade de fazer o que suas palavras diziam.

- Não se esqueça de uma coisa. - Seonghwa deixou um beijo no maxilar de Aurora, a fazendo derreter - Eu posso te roubar de qualquer um. Sou ótimo nisso.

Aurora quis dizer que ele era ótimo em beijá-la, mas não conseguiu.

- Então, tome cuidado com os ladrões que você provoca. - ele sorriu malicioso e beijou a boca dela rapidamente, mas o suficiente para deixá-la tonta.

E com a mesma velocidade em que se aproximou, Seonghwa se afastou. Aurora o encarou um pouco atordoada, enquanto ele abria a porta com cuidado e saía, antes que perdesse a coragem.

...

- Olha só quem apareceu! – Yunho disse com um sorrisinho.

Seonghwa finalmente tinha dado as caras, depois de um bom tempo sumido. Depois de circular pelo salão cheio de casais dançando, ele resolveu procurar pelos amigos do lado de fora, e encontrou parte do grupo na varanda de frente para o mar.

- Alguma novidade? – perguntou sem se preocupar em disfarçar, já que estavam sozinhos.

- Nós que queremos saber isso, hyung. – Mingi respondeu, arqueando as sobrancelhas – Você sumiu por um tempão. Onde estava?

Treasure • Ateez Onde histórias criam vida. Descubra agora