Com as mãos trêmulas, Wooyoung ergueu um pouco a cabeça de Krystal delicadamente. Ele aproximou o rosto do dela e acariciou sua bochecha.
- Amor, acorde. - sussurrou, sentindo as lágrimas descerem - Você tem que acordar.
Mas Krystal estava imóvel, completamente inconsciente. Ele se sentou no chão e a colocou deitada em seu colo. Puxou o cabelo longo para o lado e tentou encontrar a ferida. Tateou a cabeça dela, indo para a nuca e encontrou o que procurava. Um corte grande na base do pescoço sangrava consideravelmente, manchando o cabelo claro de escarlate.
Procurou por pulsação, mas não sentiu nada.
- Meu Deus! O que aconteceu aqui? - Seonghwa apareceu de repente, pego de surpresa ao ver Krystal ferida e desmaiada no colo de Wooyoung. Ele se abaixou imediatamente, vendo o amigo aflito e em prantos, segurando o rosto dela.
- Ela não acorda hyung! - Wooyoung disse chorando - Ela está sangrando muito e não acorda. Não sinto o pulso. - ele soluçou - Krystal não pode morrer! Não pode!
Seonghwa passou o braço em volta dos ombros dele e o abraçou.
- Eu sei que não parece fazer sentido, mas tente ficar calmo. Precisamos levá-la de volta ao navio e não vamos conseguir se você não recuperar o controle. - ele disse com firmeza, olhando nos olhos de Wooyoung.
Voltou sua atenção a Krystal e colocou o indicador embaixo de seu nariz. Demorou um pouco, mas conseguiu sentir uma respiração fraca e lenta.
- Ela não está morta. - Seonghwa disse com um sorriso tenso, tentando tranquilizar Wooyoung. Ele sorriu um pouco e beijou a testa dela - Vamos levá-la para a floresta. Não é seguro ficar aqui.
- Tem razão. - Wooyoung concordou, olhando para os lados. Tudo queimava ao seu redor - Segure a cabeça dela. Vou pegá-la.
Com cuidado, Seonghwa manteve a cabeça de Krystal imóvel enquanto Wooyoung a pegava no colo. Depois, a ajeitou sobre o ombro do amigo. Eles saíram rapidamente da clareira e se esconderam atrás de algumas árvores cercadas de arbustos densos. Ninguém conseguiria vê-los dali.
- Leve as meninas de volta ao navio e volte aqui com ajuda. - Wooyoung disse assim que a deitou em seu colo novamente.
O sangramento não cessava. Ela não aguentaria muito tempo se não parassem a hemorragia.
- Ela precisa parar de sangrar. - Seonghwa observou, tentando encontrar uma solução.
No entanto, Wooyoung pensou mais rápido. Tirou a camisa em uma velocidade assustadora e a esticou, passando o tecido por trás da cabeça de Krystal.
- Me ajude a amarrar. - pediu a Seonghwa, que ainda estava atordoado com a quantidade de sangue. Talvez tenha ficado impressionado, já que o cabelo dela mudou de cor.
Depois de piscar algumas vezes, Seonghwa recobrou o foco e ajudou a amarrar a camisa na cabeça dela.
- Você vai ficar bem? - ele perguntou ao amigo, que ainda tremia.
- Vou. - Wooyoung afirmou - Vá logo.
Não havia tempo a perder. Cada segundo era precioso e Seonghwa sabia disso. Olhou para os dois uma última vez e correu de volta para encontrar Liz e Nabi.
...
O assovio soou alto e Nabi suspirou aliviada. Eles estavam de volta. Com cuidado, ela afastou um pouco da folhagem densa e viu Seonghwa se aproximando.
Sozinho.
- Onde eles estão? - Liz perguntou afobada, assim que ele se abaixou na frente delas.
- Precisamos voltar ao navio. - respondeu tenso - Krystal está ferida. Wooyoung está com ela. Temos que voltar e buscar ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
Fiksi PenggemarEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...