- Você é um fora da lei mesmo, não é? – Krystal deu um meio sorriso, estreitando os olhos para ele – Acabamos de nos beijar pela primeira vez e já está pensando em ter filhos com uma mestiça... – ela negou com a cabeça, como se reprovasse a ideia – É melhor ir com calma, Piratinha. Não quero pular nenhuma etapa.
- Eu já tenho tudo planejado. – ele sorriu, encostando suas testas – Você não vai conseguir se livrar de mim, amor.
Deu um selinho demorado nela, beijando sua bochecha em seguida.
- Precisamos voltar. Já devem estar sentindo nossa falta. – Krystal disse com dificuldade, enquanto Wooyoung distribuía beijos em todo seu rosto.
- Seu cabelo é tão cheiroso. – ele murmurou no ouvido dela, passando os dedos entre os fios loiros.
Krystal engoliu em seco, tentando recuperar o controle enquanto Wooyoung não poupava carícias.
- Eu sei. – respondeu convencida, o afastando de si a contragosto – Demore um pouco para voltar.
Wooyoung a olhou da cabeça aos pés novamente, incapaz de parar de sorrir. Krystal o encarou de volta, levando as mãos a gola de sua roupa, arrumando-a.
- E então... agora eu faço o seu tipo? – ele questionou, com um sorriso ladino.
- Acha que eu teria te beijado se não fizesse? – ela piscou e apertou a bochecha dele – Tente não me irritar mais hoje.
Ela não esperou uma resposta e se afastou dele, saindo da cozinha. Até porque, Wooyoung ficou paralisado sem conseguir dizer nada depois que ela fez a pergunta. Krystal estava brincando quando disse que ele não era seu tipo?
...
Depois de alguns minutos, Wooyoung finalmente conseguiu sair da cozinha. Ele precisou de um tempo para processar tudo o que tinha acontecido e ainda duvidava que tinha sido real.
Seus amigos estavam sentados no chão ao redor da toalha com as frutas e conversavam animados. Krystal deu uma rápida olhada em sua direção, mas não esboçou nenhuma reação.
- Por que você está com esse sorrisinho, heim? - Yeosang perguntou, encarando Wooyoung como se soubesse de tudo.
Ele apenas deu de ombros, mantendo o sorriso. Sentou-se ao lado de Yeosang e pegou uma maçã.
Krystal engoliu em seco, tentando disfarçar o nervosismo. Mas não conseguiu controlar o rubor que tomou seu rosto.
- Pensei que sua pele fosse branca, mas parece que você mudou de cor, Krystal. - Yunho observou, prensando os lábios, contendo uma risada.
Quando o grupo se deu conta da ausência dos dois, começaram a criar suposições do que poderiam estar fazendo. E a conclusão era óbvia. Wooyoung finalmente tinha criado coragem para agir.
- Por que você está vermelha? - Aurora olhou para a irmã, estreitando os olhos.
- Não estou vermelha. – Krystal respondeu na defensiva.
- Está sim. - Nabi confirmou, a encarando por baixo dos cílios.
Liz e Jade deram uma risadinha, apenas observando a cena.- Você a beijou? - Yeosang perguntou a Wooyoung, arregalando os olhos de animação.
Krystal encarou Wooyoung com um olhar mortal. Mas a expressão dele era serena.
- Não. - ele respondeu.
Krystal sentiu um alívio momentâneo.- Ela me beijou.
Todos voltaram os olhares para Krystal, que estava com o sangue quente, mais vermelha do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanficEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...