Capítulo 39

265 35 142
                                    

- Nós ficamos para trás? – Krystal perguntou, sem acreditar que tinham ficado por último.

- Yeosang costuma andar depressa quando está empolgado com alguma coisa. Os outros devem ter acompanhado seu ritmo e nem perceberam. – Wooyoung respondeu tranquilo, nada incomodado por ter ficado a sós com ela.

- Hum.

Krystal estava quieta e isso o incomodava. Ele gostava mais da Krystal falante e provocadora, que o ameaçava constantemente. Não estava acostumado a vê-la tão calada assim. Nem gostou disso.

Precisava pensar em alguma coisa para mudar aquela situação.

Wooyoung tinha consciência de que ela estava apreensiva. Todos estavam, na verdade. Mas pensar excessivamente no que ainda não havia acontecido poderia ser perigoso. Então, ele deu um jeito de fazê-la mudar o foco. Para a sua sorte, sempre tinha algumas ideias em mente.

- Cuidado! – ele falou alto, apontando para areia.

Mas Krystal não enxergou nada por causa da escuridão. Mas todos os seus sentidos foram afetados, quando a mão de Wooyoung a puxou firme pela cintura a arrastando para o seu lado esquerdo. Ela perdeu o equilíbrio por um segundo, pega de surpresa por aquele puxão que levou todo o seu ar.

- Cuidado com o quê? – a voz dela saiu um pouco falhada, pois sua garganta havia secado.

- Você quase pisou em um caranguejo. – ele disse, sem tirar o braço do lugar.

Em vez de soltá-la, Wooyoung deslizou suavemente a mão na cintura dela, apertando um pouco em seguida, sem nenhuma intenção de tirá-la dali.

- Eu não vi nenhum caranguejo! – Krystal rebateu, tentando recuperar o controle.

O puxão inesperado a deixou tonta. A respiração ficou muito rápida, o coração disparou e ela sentiu um friozinho na barriga que não ia embora. Não enquanto Wooyoung continuasse a abraçando de lado, mantendo a mão em sua cintura enquanto caminhavam.

- Mas eu vi. – ele respondeu, dando de ombros.

- Mentiroso! – Krystal riu, o olhando de canto – Acha que eu não sei que isso foi só uma desculpa para você me agarrar?

Os lábios dele transformaram-se em uma linha fina quando a encarou.

- Se você quisesse, já teria se livrado de mim. – ele sorriu provocador – Então, não finja que não gostou.

Krystal sentiu o sangue esquentar em suas veias.

- Quem disse que eu não gostei? – seu olhar baixou para o sorriso dele, voltando aos olhos rapidamente.

A mente de Wooyoung imediatamente voltou ao baile, quando ela disse que ele apenas flertava e não tomava uma atitude. Ali estava a oportunidade que ele não desperdiçaria.

- Você está me enlouquecendo, amor.

- Que bom que agora você sabe o que faz comigo.

A expressão dela era igualmente provocadora. Krystal sabia como ninguém reverter a situação a seu favor. Apesar de não ter se livrado da sensação estranha em seu estômago, nem da pele arrepiada, ela retomou o controle.

Wooyoung a virou de frente, mantendo a mão esquerda em sua cintura. A direita foi para a nuca, puxando o pescoço de Krystal em sua direção.

- Esse é o momento certo para eu aproveitar a oportunidade? – ele sussurrou, com os lábios a centímetros dos dela.

Piratinha atrevido. Sabe exatamente o que faz. E faz muito bem.

- Eu digo quando a oportunidade surgir. – respondeu, colocando o indicador sobre a boca de Wooyoung – Agora temos uns mapas para roubar, então faça seu trabalho direitinho e depois nós voltamos a ter essa conversa. - piscou, fazendo charme.

Treasure • Ateez Onde histórias criam vida. Descubra agora