O sol finalmente surgiu no horizonte, obrigando Liz e Hongjoong se separarem. Eles não teriam mais privacidade quando todos acordassem. Além disso, havia trabalho a ser feito.
- Está preparada para ler mais um monte de relatórios e cartas de navegação entediantes? - o capitão sussurrou para Liz, a abraçando uma última vez.
- Você deveria me incentivar, não me desmotivar. - ela respondeu com um sorriso, apertando a bochecha dele.
- Talvez eu precise de um incentivo. - Hongjoong fez beicinho, puxando o corpo de Liz para junto de si.
Aquilo era mais do que ela podia aguentar. Liz afundou a mão que apertava a bochecha no cabelo dele, beijando seus lábios carinhosamente.
- E agora? Está mais animado? - perguntou estreitando os olhos.
- Um pouco. - ele a selou mais uma vez - Mas só vou me animar de verdade se você fizer isso de novo mais tarde. - sorriu travesso, encarando a boca dela sem disfarçar.
- Não vou prometer nada, capitão. - Liz arqueou uma sobrancelha - Você vai ganhar o que merecer.
Hongjoong deu uma risadinha e envolveu o rosto dela, acariciando aquela covinha encantadora.
- Ou eu posso roubar... - ele piscou um olho e roubou um beijo, fazendo-a corar - Eu avisei que os piratas tinham uma reputação muito ruim.
Liz se preparou para responder, mas arregalou os olhos quando ouviu algumas vozes conversando. Hongjoong também ouviu e ficou alguns segundos paralisado.
- Deve ser a Aurora e o Wooyoung começando a preparar o café da manhã. - ela concluiu, apoiando as mãos nos ombros do capitão. Seus olhos baixaram para a camisa que ainda estava desabotoada pela metade e instintivamente começou a fechar os botões, atraindo a atenção dele.
- Ainda está muito frio para você andar com a camisa aberta desse jeito. - Liz se explicou, sem olhar nos olhos de Hongjoong. Ele estava amando aquilo e abriu um sorriso travesso.
- Então por que está fazendo isso só agora? - perguntou, tombando a cabeça para o lado, a encarando com curiosidade.
- Tenho certeza de que sabe o motivo, Hongjoong. - ela respondeu arqueando as sobrancelhas rapidamente, sorrindo de canto ao abotoar o último botão.
O capitão ficou sem reação. E Liz não o deu tempo suficiente para pensar em algo para dizer; ela beijou os dedos e tocou os lábios dele, como se tivesse lhe passado um beijo. Hongjoong continuava a encarando com um sorriso bobo, sem acreditar.
- Não esqueça de pegar sua xícara. - ela o lembrou, pegando a xícara vazia que estava esquecida na borda do navio e foi para a cozinha.
E a partir daquele momento, o capitão começou a pensar em todas as possibilidades de não ter que se despedir daquela garota.
...
- Bom dia! - Aurora cumprimentou a irmã mais velha, que entrou na cozinha sorridente - Acordou cedo, heim?
- Perdi o sono um pouco antes do amanhecer. - Liz explicou, sentando-se perto da mesa - Só você acordou? Pensei ter ouvido alguém conversando...
- Era o Wooyoung. Ele foi acordar os meninos. - Aurora explicou enquanto preparava o chá.
- Bom dia! - Jade disse ao entrar na cozinha, trançando o cabelo rebelde.
- Você não deveria estar repousando? - Liz perguntou preocupada.
- Eu estou bem! - Jade garantiu, se espreguiçando - Não aguento mais ficar deitada. Aurora suturou meu corte ontem, então não tenho mais que ficar deitada para não morrer esgotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanficEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...