Com cuidado e silenciosamente, Krystal se aproximou de sua presa. Assim como sua irmã gêmea, ela usava um capuz preto, e o manteve sobre a cabeça para que o Mascarado não visse sua aparência nada comum. O cabelo loiro claro e os olhos quase transparentes chamavam muita atenção num lugar onde as pessoas tinham características físicas opostas às dela.
Ele não se mexia, paralisado de medo. A flecha o mantinha preso na árvore pela roupa, mas não tinha causado nenhum ferimento, Krystal observou. Ela chegou perto o bastante do Mascarado e envolveu a flecha espetada com as mãos, sem removê-la.
- O que faz por aqui? - ela olhou nos olhos dele de um jeito nada amigável.
- Eu estava caminhando até ser atacado por você! - o Mascarado respondeu, num tom de voz alto. O peito dele subia e descia rapidamente.
- Atacado? Que absurdo. - Krystal sorriu - Você passou na frente da minha flecha. - ela justificou, apertando mais o objeto em suas mãos e franziu o cenho - Teve sorte de não se machucar.
Então ela arrancou com tudo a flecha da árvore, rasgando parte de cima da camisa preta dele. O Mascarado colocou as mãos no peito, assustado e aliviado por finalmente estar livre.
Ou não.
- Você acha mesmo que vou te deixar ir embora? - ela perguntou, espalmando uma mão no tronco dele, empurrando-o de volta para trás.
- M-mas... o que você quer de mim? - ele choramingou.
- Respostas. - Krystal começou a brincar com a corrente de prata, enrolando-a nos dedos - Você vai me contar tudo o que as pessoas não sabem sobre os Mascarados.
- Não posso fazer isso. - e a respiração dele voltou a acelerar.
- Claro que pode! - os olhos dela o percorreram por inteiro, examinando cada detalhe. Os boatos eram verdadeiros, pelo menos com relação à aparência deles. Ela gostou muito do que viu, mas queria ver o que a máscara escondia. - Seus companheiros devem estar por perto, se você está aqui. E eu acho que não vão abandoná-lo.
A camisa rasgada deu uma ideia à garota. Ela não podia levá-lo para o acampamento e entregar sua localização, afinal, ela não sabia quais eram as intenções dele. Então, ela pegou o tecido solto perto do pescoço dele e o rasgou.
- Eu só estava procurando... - ele começou a dizer, mas parou. Talvez não quisesse entregar a informação verdadeira assim, tão rápido.
- Procurando o que? - ela o puxou pelas correntes e o encarou, muito próxima de seu rosto.
- Uau!
Ele tinha acabado de suspirar?
- O que você estava procurando? - ela insistiu, mas ele continuava a olhar nos olhos dela, sem piscar.
- Meus companheiros. Eles desceram para pegar água e comida, mas estavam demorando muito, então eu vim procurá-los.
- Pelo visto você não os encontrou.
- Não.
- Ótimo. Eles vão te encontrar.
O tecido preto nas mãos dela virou uma venda nos olhos dele.
- Por que me vendar? - ele resmungou.
- Não vou mostrar o caminho até o lugar onde você vai ficar. - Krystal uniu os punhos dele atrás das costas e os amarrou com uma corda.
- Não me mate, por favor.
Krystal soltou uma gargalhada.
- Não vou te matar. Pelo menos, não agora. Quero respostas primeiro. - ela sussurrou no ouvido do Mascarado, que sentiu um arrepio na espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanfictionEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...