Seonghwa andava tranquilamente ao lado de Aurora, em silêncio. Não era um silêncio desconfortável. Havia muitas coisas com que se preocupar e ele achou melhor permanecer calado, dando um espaço para ambos organizarem os pensamentos.
Ele só percebeu que estavam sozinhos, quando não viu mais o restante do grupo ao seu redor. Tinha ficado tão distraído que só notou quando olhou para frente e não os viu mais. Mas não se preocupou com isso, pois o caminho até a mansão era uma linha reta. Não havia risco de se perder.
- No que tanto você pensa? - Aurora quebrou o silêncio, atraindo seu olhar.
- Tenho muitas coisas em mente, você não? - ele sorriu, erguendo uma sobrancelha para ela.
Aurora sentiu um frio no estômago ao ouvir aquilo; sua memória a lembrando imediatamente do baile e de todos os momentos com Seonghwa. Mas ela sabia que ele provavelmente estava falando sobre o roubo que estavam prestes a fazer. Não dos beijos apaixonados que trocaram mais cedo.
- Sim. Estou pensando em várias coisas. - umedeceu os lábios e desviou o olhar.
Aproximando-se, Seonghwa encostou seu braço no dela, deixando que suas mãos se tocassem. Aurora ainda olhava na direção oposta, mas não recuou.
Ela sentiu um choque percorrer o corpo todo, apenas com o toque sutil de seus dedos.
- Estava pensando em fazer isso. - Seonghwa pegou a mão de Aurora e entrelaçou os dedos, fazendo um carinho suave com o polegar - O que acha?
Ele deu um sorriso contido, olhando rapidamente para ela e desviando o olhar em seguida.
- Até que não é horrível. - respondeu num tom de brincadeira, fazendo com que Seonghwa a encarasse com um beicinho dramático.
- Se quiser eu solt...
- Não! - Aurora o interrompeu, apertando a mão dele com força, o impedindo de se soltar dela - Só estava brincando, bobo. - diminuiu o passo e puxou o rosto dele, deixando um beijo estalado em sua bochecha.
Novamente, Seonghwa tentou disfarçar um sorriso, mas falhou. Seus lábios repuxavam para a esquerda involuntariamente.
- Eu sei. - ele admitiu, olhando para frente - Mas descobri que você sempre me beija quando eu fico emburrado. - sorriu convencido, olhando de canto para Aurora, dando uma piscadinha rápida.
Ela parou, o forçando a parar de caminhar também.
- Ah é? - apoiou as mãos na cintura, ficando de frente com Seonghwa. Aurora estreitou os olhos e o encarou, como se estivesse irritada - Não vou mais fazer isso. Não vou deixar você mimado.
Seonghwa diminuiu a distância entre eles, dando um passo à frente. Apesar da noite pouco iluminada, Aurora não conseguia parar de encará-lo dos pés à cabeça. Ele estava vestido como da primeira vez que o viu; a única coisa que faltava era a máscara, que ele havia deixado no bolso.
- Tudo bem. - Seonghwa sorriu travesso - Eu tenho várias armas para usar contra você. - aproximou o rosto, tocando seu nariz com o dela - E são mais eficazes do que imagina.
Aurora abriu um sorriso provocador, brincando com a proximidade entre eles.
- Me mostre todas, então.
- Não posso fazer isso de uma vez. - ele piscou - Vou usar cada uma delas no momento certo.
Embora quisesse passar mais tempo com Aurora, Seonghwa se lembrou de que estavam quase chegando a mansão e não podiam mais perder tempo. E antes que desistisse, Seonghwa pegou a mão de Aurora, voltando a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanfictionEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...