Desde o reencontro caótico na praia, Krystal não dirigia a palavra a Wooyoung. Embora vivessem brigando, nunca ficaram tanto tempo sem falar um com o outro. E isso o enlouquecia.
Durante o jantar na praia, Krystal ficou perto de suas irmãs, empolgada com a chegada de Íris e da princesa resgatada. Ele respeitou o momento e não tentou interagir, a deixando a vontade para se familiarizar com as recém-chegadas. Depois, quando todos correram para a água observar as ondas iluminadas, Krystal permaneceu distante. E continuava assim, mesmo após subirem a bordo.
Cansado de ser ignorado, Wooyoung decidiu confrontar a fera e aceitar as consequências. Fez questão de tomar banho e parecer o mais apresentável possível. Se vestiu como de costume, deixando apenas o chapéu e a máscara de fora. Mas não se importou em abotoar completamente a camisa, pois sabia que teria ainda mais atenção por conta desse "pequeno descuido." Ele sorriu para o espelho e endireitou o corpo, determinado. Gostou de seu reflexo e então, saiu a procura de Krystal.
Wooyoung procurou em todos os cantos, começando a se frustrar com a demora em encontrá-la. Krystal teria desaparecido? Pulado no mar? Se escondido do lado de fora do casco? As perguntas não paravam de atormentar sua mente ansiosa, que continuava a procurar por ela.
Soltou um suspiro cansado, apoiando-se na borda da popa, encarando o mar enquanto pensava. Depois de quebrar a cabeça, finalmente se lembrou do único lugar que ainda não havia procurado. A adega.
O cômodo trancado e empoeirado onde a encontrou quando ela recuperou a memória. Wooyoung sorriu e correu para lá, sabendo que a acharia.
Cruzou o navio todo correndo, até que chegou a porta da adega. Estava encostada e ele a empurrou com cuidado. Uma vela iluminava o local fracamente, indicando a presença de alguém.
Krystal.
Wooyoung entrou e encostou a porta sem fazer barulho, e se aproximou dela devagar.
Apesar da discrição dele, Krystal notou sua presença. Tinha certeza de que a encontraria e esperava por isso.
- Amor?
- O que você quer? - ela respondeu seca, sem olhar para ele.
Wooyoung não se deixou abater. Continuou caminhando até ela e rodeou os braços em torno de sua cintura, a apertando contra seu corpo. Krystal fez um esforço enorme para não relaxar naquele abraço quente e confortável. Percebeu que tinha se banhado. Ele estava exalando um perfume suave e agradável. O que deixou Krystal com raiva de si mesma, por desejar afundar o rosto em seu pescoço e inspirar profundamente.
- Eu fui um idiota. - admitiu, aproximando-se do ouvido dela.
- Pensei que ia me dizer algo que eu ainda não sei. - ela debochou, tentando ignorar os arrepios.
Por que ele tinha que ser tão cheiroso? Por que tinha que causar tantas sensações, tão facilmente?
- Você ficou tão brava porque me ameaçaram. Não fez sentido para mim à princípio, mas entendi. Desculpa. - beijou perto da orelha, a deixando subitamente tonta - Não reagi porque sabia que você estava olhando para nós. Esse era o plano, lembra? Você não disse que é preciso ter confiança? - outro beijo, na bochecha dessa vez - Confiei mais em você do que em mim.
Krystal revirou os olhos, revoltada com si mesma e sua incapacidade de se manter firme diante dos ataques de Wooyoung. Ele a atingia de forma certeira e irresistível.
- Eu tive medo de errar pela primeira vez.
A confissão saiu baixa e quase inaudível. Wooyoung a virou de frente e segurou o rosto dela gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure • Ateez
FanfictionEles são lendas vivas. Ninguém realmente sabe se são apenas parte das histórias empolgantes que as pessoas contam, ou se existem de fato. Alguns os chamam de piratas, outros, de assassinos. O fato é que todos já ouviram falar dos Mascarados. As his...