Fechei a loja assim que deu meio dia e corri para a lanchonete ao lado. Peguei um enorme hambúrguer e comi lá mesmo junto com um copo de suco. Mas assim que terminei e paguei a conta fui andando depressa para casa, que por sorte não era tão longe. Eu com certeza não perderia o almoço delicioso da omma. Claro que eu não como muito, mas né? Não tinha conseguido tomar café da manhã então eu aguentaria comer várias coisas hoje.
- Omma! —Entrei na cozinha sorrindo satisfeita ao sentir o aroma da comida. — Tô com fome.
- O almoço está quase pronto, meu amor. —A omma Irene disse. — Pode ir lá chamar a sua mãe? Ela está dormindo ainda. —Ela fingiu um suspiro de decepção, o quê me fez rir.
- Irei chamá-la.
A mamãe Seulgi era um pouquinho dorminhoca, mas era também a mais carinhosa. Já a omma Irene sabia muito bem ser séria e puxar minha orelha quando fosse necessário, ou até mesmo sem nenhum motivo. Infelizmente não sou filha biológica de nenhuma, mas elas me adotaram quando eu tinha apenas alguns meses, então mesmo alguém negando eu afirmo que sim, elas são minhas mães biológicas mesmo eu não tendo o sangue delas. Ah, também tenho uma irmãzinha. A Ella tem dez anos e ela sim é filha biológica, foi a omma Irene que engravidou, o quê demorou pois na primeira e segunda tentativa de inseminação deram erradas, mas ela conseguiu!
Ah, hoje era quinta-feira e a minha pequenininha estava na escola. Mas com certeza já estava chegando. A Ella vem sozinha para casa, já que alguns coleguinhas moram por aqui perto e eles vêm juntos, mas dependendo do dia a mamãe Seulgi busca, ou até eu mesmo. Mas é raro. Ainda bem, eu e a mamãe somos um pouquinho preguiçosas.
Estávamos almoçando quando a pequena veio correndo para a cozinha, nos cumprimentando e logo subiu correndo para o quarto. A Ella é bem agitada, então algumas vezes nossas mães foram chamadas na escola já que a garotinha não parava quieta. Mas nem julgo, eu era do mesmo jeito.
Eu já tenho quase dezenove anos e infelizmente não faço nada da vida, eu até tentei, mas até hoje não tenho ideia do quê cursar e por sorte minhas mães entendem isso e dizem que na hora certa eu terei plano. Mas para não ficar parada, eu acabo ajudando algumas pessoas com algum tipo de trabalho e ganho meu dinheiro. Eu já fui babá, garçonete, até mesmo tentei ser faxineira, mas fui péssima nisso, até trabalhei em um mercado e arrasei. Passei mais tempo em uma floricultura, durante um ano, mas acabei saíndo já que a dona fechou o lugar. Agora estou tomando conta da loja de filmes do meu tio, o irmão da mamãe Seulgi.
- Ah... mamãe. —Sorri sem graça pra Seulgi. — Eu vou sair hoje a noite, ok?
- Não vai não. —Foi Irene que respondeu.
- Deixa a menina se divertir, amor. —Fez carinho no rosto da omma. — Pode sair sim, filha.
- Obrigada. —Tomei um gole do meu suco. — Mas... talvez eu durma fora, ok?
- De jeito nenhu...
- Amor, deixa ela. —Revirou os olhos, essa mania eu peguei dela. — Pode dormir aonde quiser sim, Jen.
- Obrigada, mamãe.
É por isso que sempre pergunto apenas para a mamãe. Ela é bem liberal, já a omma... vish. Ela com certeza iria me manter presa.
Depois do almoço eu escovei meus dentinhos perfeitos e tomei um rápido banho. Me troquei e voltei para a loja, mas dessa vez a minha irmãzinha quis vir atrás de mim. Ela ficou andando pela loja mexendo nos DVD's e eu pouco me importei, mesmo sabendo sobre os conteúdos de alguns.
- Oiê, Ella!
Meu olhar foi rapidamente por garoto que acabou de entrar na loja, a minha pirralhinha aproximou saltitante até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...