8/ Rosé e Jisoo

464 44 0
                                    

P.O.V Rosé

Finalmente uma semana irritante e triste se passou e eu... Espera. Eu não voltarei para minha casa e sim a casa nova que o Fernando tinha ganhado de presente dos pais. Eu realmente tinha esquecido dessa parte.

   Minha única mala estava arrumada. Fiquei a semana inteira só no quarto enquanto o Fernando passeava por aí. Estávamos em Busan e ele tinha uma casa aqui então não precisamos ir para nenhum hotel. A casa não era tão grande, mas também não era tão pequena. Cabe umas oito pessoas morando aqui, isso era claro, mas eu não fiz questão de conhecer o lugar. Por sorte Fernando passava mais tempo na rua, e eu amava isso. Quando ele estava aqui, durante poucas horas, só ficávamos no encarando sem dizer nada ou eu trancada em um dos quartos.

  Quando chegamos aqui ele tentou ficar comigo, mas eu mandei ele se virar sozinho, claro que o idiota ficou insistindo, porém eu não ficaria com ele de nenhum jeito.

  Eu não conversei com ninguém da minha família ou a Jisoo durante esse tempo, e sabe por quê? Porquê meu celular não estava em nenhum canto da minha mala e eu soube que foi meus pais que pegaram. Claro que eles não queriam que eu ficasse mexendo celular, isso realmente me fez sentir ódio. Enquanto eu ficava sem nenhum aparelho eletrônico, o garoto de vinte anos ficava com o celular dele sem nenhum problema, eu até tentei pegar para ligar pra Jisoo, mas o infeliz não deixou e o telefone da casa não estava funcionando.

   Chegamos no nosso jatinho particular e eu fiquei longe do Fernando. Fui logo dormir, era o melhor.

  De busan para Seul só demorava no máximo 3 horas então foi rápido. Eu acordei só quando chegamos, aliás o otário me acordou com beijos em meu pescoço e eu mostrei meu dedo do meio para ele.

   O carro já nos esperava, então fomos direto para a casa nova. Era bonita, só que não falei nada, já fui perguntando onde seria o meu quarto, mas Fernando disse que dormiremos juntos. Ele me mostrou o quarto de casal e depois eu fui abrindo outras portas até achar o quarto de hóspede e entrei lá, mesmo escutando ele me chamando.

  Deixei a mala no canto e tirei meus sapatos dos pés. Encarei Fernando entrar no quarto.

- Você não irá dormir aqui.
- Irei e vou sim.
- Somos casados!
- Grande merda.

  Tentei me afastar quando ele segurou em meu braço com força.

- Pode ficar aqui, mas saiba que a partir de agora você fará tudo o quê eu mandar.

- Me solte.

- Comece a agir como minha esposa, escutou bem?

- Vá se ferrar.

 Puxei meu braço e eu mesma sai para fora do quarto. Fui andando rápido até o andar debaixo e procurei o telefone. O encontrei no canto da sala, peguei e disquei o número que já estava decorado em minha mente.

- A-aló?

  Senti um arrepio em meu corpo ao escutar a voz fraca e sonolenta da minha Jichu.

- Chu? Chu!

- Rosé? Meu Deus! É você!?

- Que saudade, meu amor!

- Eu sinto sua falta! —Escutei seu soluço indicando um choro. — Volte para mim, por favor. Por favor, amor.

- Não chore, pequena...—Suspirei. — Eu irei te ver daqui a pouco. Acabei de chegar em Seul.

- Sério? Onde você está? Eu quero te ver agora!

- Chego aí em alguns minutos.

   Desliguei sem esperar resposta e fui depressa até a saída. Era a rua 406, não tão longe da mansão dos meus pais, era só virar uma rua e subir aí chegaria lá. Mas para eu ver a Jisoo demoraria alguns longos minutos. Aproximei do motorista e pedi ele para me levar até um lugar, mas o mesmo falou algo que me deixou puta de ódio.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora