P.O.V Jennie
Havia se passado 4 dias e nesses quatro dias acabei vendo minhas mães conversando animadamente com a Lisa por ligação, ou até mesmo quando ela ia até lá em casa. A garota passava mais tempo com minhas mães do quê comigo, e até parece engraçado, mas não tivemos mais nada, porém minhas mães chamaram ela para almoçar com a gente nesses dias ou até passar a tarde com elas.
Hoje era terça e Rosé passou aqui avisando que sua festa seria hoje e ela me buscaria na minha casa. Então fechei a loja às cinco horas e fui para casa. Chegando lá encontrei Lalisa rindo com minhas mães, isso me fez sorrir. Cumprimentei elas e dei um selinho em Lisa. A gente fazíamos isso, apenas selinhos e na hora dela ir embora um beijo de verdade.
Fiquei apenas alguns minutos com elas e subi para meu quarto.
Como a Rosé passou seu número ontem, eu já tinha salvo e mandado mensagem para ela, mas agora mandei a minha localização. Ela só escreveu um "ok" como resposta.
Pensei em perguntar para Rosé se poderia levar uma pessoa, mas com certeza a mansão dela estaria cheia e talvez não fosse legal eu levar alguém, então deixei isso de lado.
Tomei banho rapidinho e vesti um macacãozinho jeans com uma blusa branca por debaixo. Voltei para sala e agora Ella estava com elas. Mas a criança tentava fazer algum penteado nos cabelos loiros de Lisa.
- Você está linda, Jen!
- Eu sei, Lisa. Mas obrigada.
- De nada! —A palhacinha sorriu.
E reparando bem, seu sorriso é perfeito.
- Você nem me falou, Lisa! Por acaso assistiu aquele filme?
- Sim, eu esqueci de te dizer. Realmente ele é ótimo.
- Qual filme? —Ella perguntou desfazendo a trança de Lisa.
- Queira nem saber, princesa. —Lisa respondeu.
Omma me olhou séria...? Não tenho culpa se a Lalisa que foi na loja procurar esse tipo de filmes!
Assim que a Ella fez absolutamente nada nos cabelos de Lalisa, já que todo segundo desfazia o penteado, a pirralha correu para o quarto. E Lisa se despediu pois disse que precisava ir embora.
- Espera, Lis. Preciso te mostrar algo.
Falei após ela despedir das minhas mães. Puxei ela até meu quarto e tranquei a porta. A safada sorriu ao notar o quê eu queria, então ela mesmo me puxou com firmeza e me beijou.
Bastou poucos segundos para ficarmos peladas e aproveitamos o corpo uma da outra.
Quando descemos fingindo que não fizemos nada, Lisa novamente deu tchau para minhas mães e eu a levei até a saída. Quando voltei...
- "Preciso te mostrar algo". Aham. Quase uma hora para mostrar algo, né?
- Mostrou bastante mesmo. —A mamãe deu risada.
- Não é engraçado, amor!
- É sim.
- Sua filha virou tarada, Seulgi! O quê tem de engraçado?
- Ela é igual você. Só carinha de anjo mesmo.
- Mães? Já posso ir para o quarto? Quero descansar um pouco antes de sair.
- Vá logo, garota.
Andei devagar até meu quarto e me joguei na cama, apenas pegando o despertador ao lado e colocando para tocar às sete da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...