The feels

187 22 6
                                    

"Se um dia eu me apaixonar, eu sei que vai ser por você. É você, é sempre você..."

Sentimentos podem realmente durar anos? Serem eternos? Sem dúvida, lógico. Podemos amar alguém até o último dia da nossa vida, mas para isso temos que cuidar, valorizar e ser completamente fiel ao nosso grande amor. Temos que ser maduros, amar sem medo e acreditar todos dias que amar alguém é uma das coisas mais bela que existe. Entre outras coisas.

Claro que podemos passar pelas fases difíceis, pelas discussões bobas e até crises de ciúmes. Mas esperamos que isso só seja algo fútil, fazendo a gente perceber que momentos assim não valia a pena relembrar, ou levar a sério.

Mas esse não é o ponto, Jennie não questionava mais sobre tal assunto. Dois anos atrás ela ainda chorava ao lembrar do término de namoro, era a primeira coisa que aparecia em sua mente assim que abria os olhos ao amanhecer. Ela ainda não queria entender o motivo de nada, apenas sentiu raiva ao ver os dias passando, mas após uma semana ela precisava continuar sua rotina e evitar de pensar em sua ex.

Isso não ajudou. Havia memória de Lisa em cada lugar, fazendo Jennie engolir o choro na frente de todos, mas podia desabar assim que voltava para casa. Ela não aceitou nenhum ombro amigo, nenhum conselho e ignorava totalmente as próprias mães que tentavam ajudar, mas as mais velhas entendiam. Jennie estava na fase de negação ainda, e nem queria conversar com as melhores amigas, essas que só souberam duas semanas depois.

Meses passaram também, Jennie não fez questão de jogar fora as coisas de Lisa, só deixou tudo exatamente como estava, guardando apenas o quê não era tão útil. Vendo todos dias as memórias que tinham, sorrindo ao lembrar de algumas coisas, porém chorando também. Ainda doía, mas não importava, ela continuaria revivendo tudo.

Um ano passou, ela não chorava mais, apenas ficava triste e desanimada em certo momento. Mas se esforçava para fazer o necessário para sua vida continuar indo bem. Ela sentiu falta da sua ex, muita, principalmente nas datas especiais, entretanto tentou ignorar. Ela tentou parecer forte, mesmo todos vendo o seu olhar triste e às vezes furioso.

Mais um ano passou, com os meses indo tão devagar e tão sem graça. Ela ainda continuava vendo as poucas postagens sobre Lisa, naquela página oficial da empresa, mostrando as premiações, festas, porém só as poucas fotos que Lisa aparecia fazia Jennie sorrir orgulhosa. É, ela ainda sentia tanto orgulho da tailandesa, comemorando ao perceber o quão esforçada a mulher continuava sendo. Era adorável ver o leve sorriso que Lalisa usava durante as fotografias, o quão linda a tailandesa estava cada dia, principalmente com o cabelo preto ainda mais longo do quê dois anos atrás.

Só que Jennie não passava horas vendo coisas da ex, claro que não, ela realmente se focava em coisa ao seu redor, se divertindo raramente com os amigos, saindo às vezes com as irmãs e passando tempo com as mães, essas que nem tentavam mais conversar sobre aquela noite triste. Ambas sabiam que Jennie nunca falaria de fato o quê aconteceu, e se contasse, a garota apenas choraria.

Dezembro já chegou, dia dezesseis, e Jennie observava a irmã caçula irritada ao não conseguir montar o boneco de neve, junto a pequena criança de oito anos que também estava ficando impaciente. Jisoo e Sana sorriram ao mesmo tempo, conversando entre si para fazerem um boneco também, apenas para mostrarem que eram capazes daquilo, e realmente conseguiram, se amostrando para as duas coreanas mais novas.

- Injusto! —Rosé resmungou ao ficar ao lado de Jennie, se sentando no banco em frente a casa. — Elas estão meia hora enfrentando esse frio, mexendo com neve, mas sou eu que estou gripada!

- Não melhorou? —A encarou, vendo-a limpar o nariz com o papel. — Ok. Isso já foi uma boa resposta.

- Me passe isso. —Pegou a xícara de achocolatado, bebendo uma boa quantidade do líquido morno. — Serei ruim se desejar que todas fiquem doentes?

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora