Bônus - Jenlisa

186 16 0
                                    

Obs: antes dos "professores" comentarem algo, já aviso que o capítulo não foi corrigido, nem os outros.
 
      💛🖤💛🖤💛🖤
       
   -- >  Flashback - Jenlisa^^

- Eu te amo, e quero um futuro ao seu lado, com mais memórias para criarmos juntas e até mesmo fazer loucuras em qualquer lugar. Eu só preciso te ter ao meu lado, em cada momento e em cada coisinha boba.

- Eu sempre estarei ao seu lado, até você permitir.

- Jennie...—Segurou em meu rosto, usando ambas mãos, enquanto iniciou vários selinhos em meus lábios. — Por favor... Fique comigo, tá? Seja minha namorada, minha melhor amiga, seja tudo para mim. —Seus olhos fecharam, mas eu continuei a olhando. — Aceite namorar comigo, e vamos sentir nossos sentimentos florescerem mais ainda. Apenas, por favor, nunca pense em me largar.

- Lisa...—Sorri, levando minhas mãos para o seu rosto também. — Nunca teria coragem de me afastar, sabia? Eu te amo, e quero ser sua. Meu Deus! Eu poderia passar minha vida inteira ao seu lado, garota.

- Você...—Me encarou. — Aceita namorar comigo?

- É óbvio! Eu acabei de dizer, eu poderei ser sua eternamente. —Abaixei as mãos, ela fez o mesmo. — Você mesmo disse que nunca me deixaria escapar, lembra? Pois eu lembro, e tenho certeza que você cumprirá isso.

        ⁠♡Fim do flashback

Capítulo anterior;

- Por que você faz isso comigo? —Kim perguntou confusa, logo sorrindo, com seus olhos lacrimejados. — Eu deveria realmente me sentir feliz? É estranho.

            ♡♡♡♡

Jennie não precisou levar sua ex namorada para alguma cafeteria, claro que, apenas abriu novamente seu estabelecimento e fez questão de preparar uma bebida quente para Lisa, mesmo a tailandesa tendo recusado tímidamente.

Agora elas estavam sentadas, se olhando sem dizer nenhuma palavra. Era estranho estarem se vendo após anos, mais estranho ainda era sentir sentimentos tão bons.

- Lisa.
- Jennie.

Ambas riram baixo após terem falado no mesmo instante. Kim negou com a cabeça, indicando que a tailandesa poderia falar primeiro.

- Eu pensei em várias coisas que poderia te falar, mas sinceramente não sai nada do que imaginei. Creio que eu sequer deveria planejar, apenas ser espontânea.

- Sentiu minha falta? —A coreana não escondeu sua curiosidade.

- Você não imagina o quanto. E claro, você certamente me odeia por...

- Não! —Kim interrompeu depressa. Não deixaria Lisa achar um absurdo desse. — Eu não te odeio, Lisa! Nunca poderia te odiar. Ao contrário, eu que me odiei por não ter ido atrás de você, por não ter te compreendido naquele tempo. Mas te odiar? Você é a minha garota. Você me deu sentimentos lindos.

- Faz anos...

- Faz anos, e eu continuo lembrando dos nossos momentos mesmo que eu tenha guardado os sentimentos, mas isso não significa que te odeio, talvez só estivesse esperando o momento para libertá-los.

- Você nunca duvidou do meu amor. Isso é incrível.

- Por que eu duvidaria? Passei meses chorando, até entender que você estava crescendo e tudo que fez foi conquistar seu futuro, o qual seria nosso. A única raiva que senti foi ver os dias, meses e anos se passando, o único ódio que senti por você foi para simplesmente tentar te esquecer, contudo, isso nunca adiantou. Eu te esperei todos esses anos, minha Lili.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora