Uma semana passou voando e muitas coisas aconteceram:
1° Lisa me levou para o apartamento dela, apenas uma vez mesmo. Tudo foi incrível.
2° Descobri que Jisoo fugiu, e ainda com a Rosé. A Kim que me contou.
3° Lisa está cada dia mais próxima de mim, e eu adoro isso. Como ela trabalha então não tem como passarmos o dia inteiro juntas, mas passamos tempo suficiente para aproveitar.
4° estou trabalhando com a omma. Não é porquê quero, mas fazer o quê. É só por enquanto, logo logo eu acharei um trabalho —mesmo sem estar procurando...
5: Descobri que a Rosé foi embora sozinha, Jisoo me contou ontem, primeiro ela pensou que a Park só havia saído mas depois comprovou o contrário. Fiquei chateada com isso também, mas Jisoo está até agora tentando entender o lado da garota...
Aconteceram outras coisas, porém nada de interessante. Ontem foi sábado e Ella teve sua primeira aula de boxe, Lisa fez a honra de levar minha irmã junto comigo e na saída ainda levamos a pequena para tomar sorvete. Lalisa mima muito a minha irmã. Ah, hoje mais cedo Lisa do nada nos levou para soltarmos pipas, sim: P-I-P-A-S. Ela comprou duas. Primeiro ajudou a Ella com a pipa, e depois me ajudou, às vezes alternando entre mim e a minha irmã. Foi muito divertido. Ficamos bastante tempo no quarteirão que a Lili mora, porém na parte mais afastada por contas dos fios elétricos — Tomamos todo cuidado possível —. Depois Lisa nos levou para almoçarmos no restaurante favorito dela, e no fim nos levou para minha casa. Despedi dela com vários beijos... Me senti triste quando a vi indo.
- Mamães. —Sentei no sofá, encarando as mais velhas que estavam deitadas juntas no outro sofá.
- Hum, filha? —Seulgi me olhou. O olhar dela sempre transmite carinho.
- Preciso contar algo para vocês.
- Você está grávida? —Dona Irene me olhou.
- Quê? Não, não!
- Bateu ou assassinou alguém? Vendeu drogas?
- Omma!!! Nada disso.
- Então relaxa, garota.
Vi a mamãe sorrir levemente e sentar no sofá, também notei ela bater disfarçamente no braço da omma, fazendo ela se sentar também.
- Diga, filha. Aconteceu algo?
- Eu... Eu sou lésbica.
Silêncio... silêncio, caramba. Eu respirei fundo, notando uma expressão indescritível nelas, e ainda trocaram olhares.
- Sério? —Irene me olhou. — Você é lésbica, meu anjo?
- Uhum! Eu sou.
- Que interessante, mas...?? Por que isso agora? —Seulgi perguntou confusa.
- Porque nunca tinha falado isso com vocês, entendem?
- Filha, está tudo bem. Nós te aceitamos como você é, mesmo se fosse hétero. Claro que ficaríamos decepcionadas ma... Ai! —Olhou a Seulgi. — Por que me beliscou??
- Decepcionadas? Irene!
- É brincadeira... —Ela me olhou novamente.— Olha, Jennie. Vocês tem duas mães, sabia? E mesmo se não tivesse, qualquer pais tem que aceitar os filhos do jeito que são, anjo.
- É, omma. Eu sei, mas só queria falar sobre isso com vocês.
- Tudo bem então. Seja feliz, minha lésbica linda. Que orgulho!!!!
- Irene!!
- Obrigada, omma. —Acabei rindo.
Fiquei observando a pequena briguinha delas e a omma tentando beijar a mamãe mas era impedida. Só ficaram quietas ao verem a pequena Ella descer correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...