6/ Jennie

465 56 0
                                    

  Levei a Lalisa para minha casa, era mais rápido do quê ir para o apartamento dela. No caminho conversamos sobre nós, mas não tanto.

  Quando chegamos em casa agradeci mentalmente por minhas mães ter saído com a caçula. Levei Lisa para o quarto e ela me agarrou pela cintura, beijando-me em seguida

   Eu podia escrever todos detalhes, porém ela foi boa demais para eu dizer e alguém querer tirar ela de mim. Invejoso, claro.

   Eu estava quase gozando pela segunda vez quando certa pessoa abriu a porta sem nenhum aviso. Nos cobrimos rapidamente enquanto encaravamos a omma.

- M-Mãe!!!

- Se vistam e desçam. —A voz ríspida dela me arrepiou.

   Não sei porquê, mas Lalisa deu risada assim que a omma fechou a porta, eu a encarei incrédula.

- O quê foi?

- Acho engraçado quando alguém é flagrado nessa hora, além disso, nunca pensei que aconteceria comigo.

 Ela levantou e começou a vestir sua roupa, eu fiz o mesmo após respirar fundo.

   Sério que a Omma precisava mesmo atrapalhar? Era raro eu trazer alguém aqui, umas 3 vezes isso aconteceu, mas nenhum das minhas mães me atrapalharam.

           Espera....!

   Eu estava gemendo alto!? Por isso ela veio aqui....?

        Que vergonha.

  Fui direto para sala com a Lisa atrás de mim, então encaramos as mamães.

- Oii.

   Ergui uma sobrancelha ao escutar a Lalisa cumprimentar elas.

- Olá. —A mamãe sorriu, enquanto a omma estava séria.

- Por que nos atrapalhou? —Perguntei coçando a minha nuca.

- Porque não merecemos escutar a própria filha gemendo desesperadamente. Ainda bem que deixamos a Ella na casa da amiguinha dela.

- Omma!

- Eu falei para ela não incomodar vocês, filha. Mas sabe como ela é empata foda. —Riu e Lisa fez o mesmo, mas parou após eu dá uma cotovelada em sua costela.

- Ai. —Ela resmungou baixinho.

  Eu não falei mais nada, pois sabia que cada palavra minha seria jogada fora. Escutei a Lalisa se desculpar e a omma dizer "se desculpe mesmo" enquanto a mamãe dizia que não tem problema e que poderíamos voltar para o quarto, mas eu já estava frustada, então não rolaria clima nem se eu quisesse.

   Lalisa disse que iria embora, mas a mamãe começou a conversar com ela e agora estão em um papo que está durando cerca de uma hora. As duas conversavam como se fossem melhores amigas. Descobri que Lisa é tailandesa, mas veio para Coréia aos 14 anos junto com sua família, mas aos 18 anos seus pais voltaram para o outro país e ela decidiu continuar aqui.

 Do nada a mamãe pegou meu álbum de fotos e começou a mostrar para Lisa. Eu fiquei totalmente vermelha. Ainda mais porquê não sei qual motivo de ter fotos minha peladinha.

- Olha só que bumbunzinho gostoso, né, Lisa? —A mamãe sorriu feito boba.

- Sim! —A criatura falou animada. — E continua sendo fofo e gostoso, viu. —Ela piscou para minha mãe e ambas riram.

- Credo, menina. —Passou de foto. — Ah! Essa foi no aniversário de dois anos dela. Acredita que ao invés de comer o bolo, ela preferiu a terra?

  Me afastei lentamente sem elas perceberem, só a omma mesmo me encarou, mas pouco se importou. Eu que não ficaria um minuto sequer perto delas.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora