P.O.V Jisoo
Fevereiro chegou em um piscar de olhos, e finalmente eu estava contente ao acordar ao lado da pessoa que eu sempre amei. Algumas coisas mudaram, mas aos poucos estávamos acostumando com a nova rotina, e principalmente aprendendo a ter mais paciência. Bem, essa parte é minha, já que nunca pensei que alguém poderia ter mais de mil humores, mas eu acho que estou me saindo bem com a Rosé, e consigo acalmá-la.
Eu sei que Rosé estava bem triste em relação aos pais, mas dava para notar que devagarinho ela estava superando tal coisa. Ela tinha que superar, e eu estaria ali, segurando sua mão.
Mês passado Jennie e Lisa vieram aqui após eu contar que o plano havia dado certo, então aproveitamos uma tarde inteira juntas. Foi demais. E dia depois conheci a Sana, que era uma adorável garota, porém travessa. Ela combinou muito bem com a Rosé. Eu estava feliz por ver minhas amigas felizes, por notar que Rosé estava ficando bem.
Bom, também contei a verdade para meus pais, vendo-os quase surtarem, mas no fim deu tudo certo. Eles prometeram nos ajudar com tudo, principalmente fingir que não sabem que a Rosé estava comigo. A gente só iria deixar os outros saberem que estamos juntas depois, quando a minha Park estivesse pronta. Infelizmente e felizmente meu primo Jimin havia voltado para Busan, a casa dele, mas prometeu que logo voltaria para nos visitar.
- Com quem estava falando? —Perguntei ao vê-la voltar para sala, fechando o meu notebook.
Eu estava trabalhando com compras online, desde novembro na verdade, mas nunca contei para ninguém além dos meus pais. Eu queria ter meu primeiro emprego, mas temporário, só estava fazendo isso para ser mais independente e sustentar sozinha a minha Rosé. Era só durante um tempo, e era até legal, não havia tantas preocupações, ao não ser quando eu precisava ter todo foco, mas por sorte eu não precisava entregar as encomendas, apenas atender e realizar tal processo. Não era um salário alto, mas dava para se virar bem e não passar nenhuma dificuldade.
- A minha irmã. —Se sentou ao meu lado, beijando minha bochecha em seguida. — Conversamos bastante.
- Notei, Rosie. Elas estão bem?
- Sim, demais. Elas querem vir nos ver, mas combinamos de fazer isso depois. Quando tudo estiver mais calmo.
Assenti, tocando em sua barriga após ter levantado sua blusa. Acariciei aquela pele macia, aquela barriguinha já bem notável e acabei rindo.
- O quê foi?
- A gente iremos ser mães. Isso é bem doido. —A olhei. — Inacreditável.
- É. Também acho. —Senti sua mão sobre a minha, deixando-as paradas. — Nunca iríamos imaginar que seria desse modo.
Eu até poderia falar algo, mas nenhum som saiu da minha boca ao sentir um movimento —Bem estranho — chutando minha mão... Ele estava movimentando e eu estava igual uma boba emocionada.
- Eu faria tudo novamente. —Escutei Rosé, mas não a olhei. — Mas eu necessária tê-la comigo, até o fim. —Sua mão moveu a minha pela a "casinha" do bebê. — Eu amo você, Jisoo. E eu cometeria qualquer ato para estar ao seu lado, agora percebi isso... Me desculpa por não sido corajosa antes, não ter negado de todas formas aquele casamento.
- Rosé...—A olhei. — Amo vocês, muito.
- Casa comigo? —Levou minha mão até sua boca, beijando meus dedos carinhosamente enquanto eu a encarava. — Por favor. Eu preciso ser sua esposa, ser inteiramente sua.
- Caso! Eu faço tudo por você. —A puxei pela nuca, aproximando seu rosto do meu. — Tem noção? Eu faço tudo por você, minha menina. —Sorri, beijando-a urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...