11/ Jisoo

300 31 8
                                    

Segunda feira chegou e eu estou me remexendo na minha cama mesmo ainda sendo dez da manhã. Esses dias não foram ruins, mas passou longe de serem bons. Sem nenhuma notícia da Rosé, eu até iria lá mas meus pais conversaram comigo e pediram para eu dar um tempo. A mamãe mesmo jogou na minha cara que eu que convenci a Rosé a se casar, então eu deveria ficar quieta. Isso é verdade, mas eu não tinha tanta noção que a minha melhor amiga passaria por certas coisas.

   Gemi de frustração e bati em meu colchão macio. Era pedir demais para voltar no tempo e ter aceitado fugir com a Rosé? Eu sou tão burra...

   Dei uns tapinhas em minhas bochechas e tive coragem para levantar.

   Apenas me joguei debaixo do chuveiro após ter tirado minha roupa e fiquei lá uns minutos. Só fiz o necessário e fui me trocar.

    Dessa vez eu não estava me sentindo horrível igual no dia do casamento da Rosé, eu me sentia triste, mas não ao ponto de ficar chorando ou não me alimentar bem. Eu comia o suficiente e não sentia vontade de morrer. Eu estava bem, até certo ponto. Minha preocupação era nítida, minha saudade também.

   Sai de casa após ter comido algumas coisinhas.

   Resolvi ir caminhando sem pressa até a casa da Jennie, eu já tinha a avisado que iria lá.

   Bati na porta e em poucos segundos ela me atendeu. Ficamos durante um tempo jogada no sofá e conversando: primeiro sobre ela estar sozinha já que as mães da mesma tinha saído com a Lalisa e Ella, a Jennie não quis ir. Depois falamos sobre a Rosé... Acho que eu já estava começando a me sentir vazia sem ela.

- Mudando de assunto. Você e a Lisa...???

- O quê? —Ela me olhou confusa.

- Estão namorando?

- Claro que não. —Ela se ajeitou no sofá, ainda deitada. — Mas... Sabe? Ela é legal, bonita.

- Gosta dela?

- Seria normal eu gostar dela em menos de um mês?

- E por que não seria normal? Sentimentos é algo difícil de controlar.

- Se não impossível, né?

- Sim. Poderia ser algo fácil.

- É. Mas confesso q-que a gente meio que confessamos estar apaixonadas.

- Quêê? Conta-me tudo!

   Sentamos no sofá no mesmo instante e ela veio para o meu lado, contando sobre tudo mesmo.

  Achei fofo Jennie dizendo que era a primeira vez que ela sentia esse sentimento novo, nem mesmo se sentiu dessa forma após ter sua primeira "paixão."

   Eu sinceramente não sei quando fui me apaixonar verdadeiramente pela Rosé, mas não foi no nosso primeiro "oi" ou nossa primeira conversa civilidade, e nem aos 11 anos já que ela começou as cantadas dela... Mas tenho quase certeza que foi aos 17 anos, onde eu vi ela como uma mulher, ao ponto de desejar pela primeira vez o corpo dela... É, talvez foi isso mesmo. Rosé se tornou alguém especial e único para mim, e ver tudo o quê está acontecendo me machuca, eu só queria tê-la comigo. Será que algum dia ela seria minha?

- Acho que vou visitar a Rosé hoje.

- Quer que eu vá com você?

- Não precisa, Jenjen.

  Jennie me puxou até a cozinha e preparamos o almoço juntas, mesmo ainda sendo onze da manhã. As mães e irmã logo chegaria então vamos todas almoçar juntas, talvez Lisa almoce conosco então colocamos mais um prato na mesa. Após um tempo, o almoço ficou pronto e enquanto eu arrumava a sala de jantar/almoço Jennie lavava tudo o quê usamos.     

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora