P.O.V Jennie
Minha manhã começou incrível! Eu tinha certeza que sempre amaria meu aniversário apenas por ser tratada como a princesinha da mamãe, cheia de mimos e ainda com vários beijinhos da minha caçula que já começou o dia em meu colo. Omma também era carinhosa, mas não igual Seulgi, e eu entendia isso perfeitamente. Eu estava feliz, isso era o suficiente.
Após tomar um delicioso café da manhã com minha família, fui me arrumar para ir ao trabalho naquela plena quarta-feira. Minhas novas amigas me parabenizaram também, me fazendo rir bastante e ficar mais animada logo cedo. Aquele dia foi tranquilo, iguais todos dias.
Às nove horas eu ainda estava na cafeteria com as funcionárias, conversando com todas e ainda tive a presença de Sana que chegou um pouco tarde. Ela me abraçou carinhosamente, feliz por passar meu primeiro aniversário juntas, e logo após eu ri ainda mais com seus flertes e me surpreendi quando a Tzuyu correspondeu.
Recebi uma ligação da Jisoo quando eu estava indo para a praça com as outras, então atendi e escutei mais um parabéns e Rosé participou da ligação, avisando para eu ir no apartamento mais tarde. Nos despedimos, já que naquele instante eu passaria mais algum momento com as garotas. Realmente me diverti bastante, combinando de todas fazerem isso mais vezes.
Só depois Sana me acompanhou até em casa, apenas para passar uns minutos lá, e ainda conversamos com a mamãe Seulgi que havia acabado de chegar. Ambas se deram muito bem, e isso me fazia ficar completamente feliz, ainda mais vendo o carinho que minhas mães já tinham pela minha irmã Sana.
Mas já estava tarde, a gente fomos juntas buscar a Ella na escola. A relação das minhas irmãs também estava ótima, parecia que a Ella sempre a conheceu, pois já demostrava um enorme carinho pela Sana, sem nunca tratar ela diferente. A pequena até aproveitava para pedir coisas para nossa irmã, que às vezes dava o quê a baixinha queria sem nenhum problema, mas como somos irmãs, então nem sempre Sana realizava os pedidos da Ella.
- Ó irmã Sannie! —A baixinha segurou na barra da blusa da nossa irmã, que a observou com atenção. — Lembra do quê eu pedi quando te conheci? Eu não quero mais.
- Humm..?? Você me pediu "sobrinhos infantis".
- Sim, eu não quero mais.
- Por que?
- Porque já estou grande, e tenho noção que esses sobrinhos vão demorar para nascer e principalmente crescer. Veja só! O bebê da tia Rosé nem nasceu.
- Haha. —Riu. — Demora mesmo, e obrigada por não querer sobrinhos, já que eu não estava nenhum pouco afim de ter filhos.
- E iria demorar, né? Você gosta de garotas.
- Impossível não gostar, viu.
- Ah...—Podia notar que Ella ficou pensativa. — Mas se você gosta de garotas, a Jennie também, então eu devo gostar?
- Hey! —A gente falamos juntas, parando de andar também para encará-la.
- Claro que não, bebê. —Respondi. — Não é uma "escolha" gostar de menina ou menino, apenas acontece. Isso você descobrirá quando estiver maior, mas não tem que pensar nisso agora.
- É, Ella. Você é nova, acabou de completar onze anos, então não tem que preocupar com isso. Quando estiver maiorzinha vai sentir atração pelas pessoas, e você saberá. Mas não pense que só porquê a gente gostamos de garotas, você deveria gostar também.
- Acho que entendo.
- Você tem que entender, meu amor. Mas não precisa ser agora, ok? Apenas aproveite sua infância, nada de apressar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...