16 - Jennie

202 32 0
                                    

   Domingo finalmente chegou e não deu para conversar com a Lili ontem, mas hoje cedo ela mandou mensagem dizendo que iria vir aqui.

- Acorda, princesa. —A mamãe falou após ter entrado no meu quarto e ainda abriu as cortinas, eu resmunguei baixo.

- Eu já tô acordada, mãe. —Larguei meu celular, mas continuei deitada.

- São nove hora, bonita. Levanta logo, a sua irmã e a sua omma acabaram de chegar da padaria.

- Elas estão fazendo o café da manhã juntas? —Bocejei.

- Sim. —Mamãe sentou ao meu lado e fez carinho em minha bochecha. — Estou chateada com você.

- Quê? Comigo? Por que? —Sentei na cama. Estou confusa. — É sobre eu ter discutido com a Ella?

- Não. Já acostumei com isso. É que, bem, eu deveria ter falado ontem, mas como sua omma já tinha chegado quando nós voltamos então achei melhor falar agora.

- Diga...

- Você e a Rosé.

- Mamãe...

- Vocês ficaram.

- Como sabe?

- Ué? Sei quando alguém transa, ainda mais porquê quando eu vir chamar vocês escutei minha querida filha gemendo. —Ela fez careta de nojo.

- Mãe!

- É sério. Você não foi escandalosa, mas se aproximar do seu quarto dá pra escutar. Continuando, estou chateada pois você traiu a Lisa.

- Não trai ninguém! Ela é minha amiga.

- Vocês estão apaixonadas, Jen. E se você quer conquistar mais ainda alguém tem que respeitar a pessoa e não ficar transando por aí.

- Foi coisa do momento, mamãe. Eu estava com vontade e aconteceu. —Senti um tapinha leve em meu braço. — Mas ok, você está certa. Eu deveria ser fiel, mesmo não estando namorando a Lili.

- Isso, garota. Agora levante e bora tomar café da manhã.

- Tá. Tô indo. —Deitei.

- Jen. —Ela começou a fazer carinho em minha bochecha. — Eu amo você, filha. Então seja uma boa garota e vá ao cinema com a sua irmãzinha, ok? E demore para voltar.

- Ué? Por que? A Ella tem aula amanhã.

- Não tem problema. Eu vou te dar dinheiro para a noite toda, mas só voltem quando eu te ligar.

- Você vai transar bastante, safada!? Mal amanheceu e já quer se livrar das filhas.

- Claro. Preciso usar o quê comprei. Você deveria fazer o mesmo.

- Nunca usei aquelas coisas antes, mãe. Mas irei conversar com a Lisa. Eu estou louca para prender ela naquela algema e torturar ela todinha.

- Eu posso te dar uma dica. Sabe o seu vibrador, você...

- Eca, mãe. Para.

- Deixa eu falar!

- Não! Eu vou aprender junto com a Lalisa.

  A bonita revirou os olhos e saiu do meu quarto. Misericórdia.

Onze da manhã e eu tô deitada no sofá junto com a omma, estamos assistindo enquanto Ella está pintando as unhas junto com a mamãe.

- Você vai ao cinema com a Jennie. Que legal, né?

- Hoje eu não quero ir a lugar nenhum.

- Ah mas você vai sim.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora