23- Lisa e Jennie

198 20 0
                                    

P.O.V Lisa

Às sete e vinte Taemin tinha me buscado para irmos para sua casa, e chegando lá já tinha algumas pessoas. O som ligado em um volume razoável, pessoas conversando e bebendo espalhadas pela casa. Mas tudo se animou minutos mais tarde, e eu me sentia uma velha por não estar tão agitada igual antigamente, certamente por conhecer apenas algumas pessoas dali.

- Minha querida Lisa.

- Hwasa! —Sorrio. — Tão bom te ver.

- Você andou distante de todos, querida.

- Me sosseguei. —Dei risada, ficando em sua frente. — Como você está?

- Ótima! Me acompanha em um drink?

- Não poderia negar nada para você, não é mesmo?

   Ela sorriu, me puxando delicadamente para cozinha. A gente nos conhecemos na época do colégio, e mesmo assim Hwasa se apegou muito comigo e eu com ela. Nos tratamos apenas feito irmãs, nada além. Ela é um ano mais velha do quê eu, mas isso não atrapalhou em sermos amigas, mesmo sendo de salas diferentes.

Bebemos juntas enquanto conversávamos sobre como estava indo nossa vida, mas logo aproximamos de outros amigos. Teve um tempo que relembramos sobre a época do colégio ou de festas que alguns foram juntos. Dei bastante risadas com eles, principalmente na hora que falaram sobre os micos que passaram.

- E aquela apresentação de dança da Lisa no primeiro ano? —Félix falou. — Todos ficaram boquiabertos.

- Eu jurei que você se tornaria anos depois algum tipo de professora de dança. —Yeri diz risonha.

- Juro que não sei aonde tomei coragem para me apresentar. —Dei risada, sentindo Hwasa me abraçar de lado. — Mas no fim fiquei orgulhosa de mim.

- Você foi ótima, docinho. —Hwasa sorriu para mim. — Sorte que eu ainda estava no colégio aquele ano e pude ver.

- Vey! E a Yuqi...

- Lá vai falar de mim. —A garota diz revirando os olhos. — Não me faça relembrar dessa época, gente.

   Os minutos seguintes foram ótimos, o clima estava calmo e todos conversavam sem nenhum problema. Pude me sentir mais tranquila também.

Às dez horas já fui atrás do Taemin para avisar que eu já estava indo embora, ele tentou me convencer a ficar até mais tarde, mas eu realmente estava ficando cansada e já tinha aproveitado o suficiente com todos, assim ele concordou e disse que me levaria de volta para casa. Me despedi do pessoal, saindo em seguida com meu amigo.

- Deveremos sair mais vezes, Lisa.

- Claro, só vamos combinar. —Abaixei um pouco o vidro da janela do carro.  — Quero te apresentar uma pessoa.

- Quem seria?

- Uma garota que eu gosto, gosto muito.

- Oh! Lalisa apaixonada?

- Sim, os meus sentimentos por ela são inexplicáveis. Foi tão de repente que me assusta, mas me faz bem também.

- Espero que você seja muito feliz, Lis.

- Eu serei, mas e você? Ninguém conquistou seu coraçãozinho ainda?

- Isso é assunto para outra hora. —Riu envergonhado.

- Você está gostando de alguém? Uau!

- Talvez, ainda estou confuso.

- Podemos conversar sobre isso quando você quiser.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora