14 Jisoo e Jennie

242 28 0
                                    

P.O.V Jisoo

" — Eu gosto de você.

- Coincidência! Eu também gosto de mim.

- Amanhã é o meu aniversário. Posso escolher o presente que você me dará?

- Eu já comprei seu presente, Rosie.

- Por favor!

- Diga.

- Na verdade não é um presente, e sim uma promessa.

- Hum? Qual?—Perguntei a olhando confusa. Ela estava deitada ao meu lado, mas veio para cima do meu colo.

- Fique comigo para sempre.

- Hey! Boba. Não preciso prometer isso. —A abracei. — Sempre estarei com você, e nem a distância fará eu esquecer ou deixar de ser sua amiga.

- Obrigada, Chu.

    Fechei meus olhos. Amanhã seria o aniversário de doze anos da minha melhor amiga, e ela tinha me convidado para dormir em sua mansão, eu seria a primeira a dar parabéns para ela assim que der meia noite.

- Parabéns, Rosie!!! —Me ajoelhei na cama, sem importar em bagunçar as cartas no colchão, eu apenas inclinei meu corpo e a abracei.

- Obrigada, Chu!!!! Você sempre sendo a primeira a me dar parabéns! Eu amo você.

   Roseanne sempre se importou com seu aniversário, e desde que viramos amigas ela sempre falava quantos dias faltava para a tal data, mesmo eu já sabendo, e era por isso que eu olhava ansiosamente o relógio rosa na cômoda esperando pelo o horário especial.

- Parabéns pra você, nessa data querida...—Os convidados cantavam, juntos com os pais da minha melhor amiga. Eles estavam ao lado dela, já eu estava um pouco a frente á mesa.

- Espera!!! —Minha pequena Park faltou gritar, fazendo todos pararem de cantar e olharem confusos. — Você não está cantando! —Ela apontou para mim.

- Idai? —Minha expressão de tédio não saía.

- Cante logo!

- Não quero, não tô afim, obrigada e de nada.

- Jisoo! Cante logo.

- Argh.

   E finalmente todos voltaram a cantar e eu também, deixando minha voz um pouco mais alta do quê todos. Então ela sorriu apenas para mim, aquele sorriso era só para mim.

- Eu desejei ser sua melhor amiga para sempre. —Ela segurava minha mão, estávamos sentadas no telhado. — Dizem que contar o quê desejamos não realiza, sabe? Mas não acredito nisso! Eu tenho toda certeza que seremos amigas, por isso não tenho medo de contar para você.

- Claro que seremos amigas para sempre, Rosie. —Eu apontei para o céu com minha outra mão livre. — Vamos fazer assim? Você é o sol e eu a lua, o quê acha? Mesmo parecendo distante sempre estaremos juntas, sempre seremos apenas uma, ok?

- Oh! —Ela também olhava o céu.

- Sempre quando olharmos o céu vamos lembrar de nós, ok? E se algum dia estivermos longe saberemos que nós iremos se reencontrar.

- Como o sol e a lua...—Eu a olhei no momento exato que o seu sorriso apareceu."

         Estou deitada no chão.

Passou três semanas desde que ela me deixou.

Três semanas que ela levou o meu coração embora junto dela.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora