P.O.V Jisoo
Desliguei a ligação após ter conversado com os meus pais sobre eu já estar quase pegando o vôo, após isso encarei as duas mulheres que estavam ao meu lado.
- Não esqueça de nos ligar quando chegar, viu? —A deusa de cabelos longos castanhos diz.
- Pode deixar. —Fiz careta sentindo Nayeon apertando minhas bochechas.
- E coma direito, hein? —Vez da coelhinha dizer.
- Podeixar. —Falei tudo junto, tentando afastar as mãos dela. — Nay! —Resmunguei e finalmente ela me largou. — E novamente obrigada, meninas. Vocês me ajudaram muito.
Ambas me abraçaram ao mesmo instante, e eu aproveitei daquele afeto. Sempre gostei delas, apesar de não ter muito contato com a Nayeon, mas sempre que nos víamos era como se nossa amizade fosse antiga.
Meu vôo foi anunciado e mais uma vez nós nos abraçamos e se despedimos.
Eu estava voltando, e dessa vez sem ninguém. Sentei ao lado da janela e suspirei; tudo ficaria bem. Coloquei o cinto assim que o avião começou a movimentar. Eu olhei para baixo e meu pensamento foi atingido por ela...
Sinceramente fico feliz que foi eu que estava ao lado dela, mais ninguém, porém acordar de manhã naquele dia e notar que ela se foi não era nada agradável. Achei que poderíamos ficar juntas para sempre... Era meu único desejo. E sabe? Queria renascer várias vezes só para ficar com minha Park. Mas devemos seguir em frente, separadas.
Sempre que fecho os olhos ela aparece. Eu gosto disso, e se ela me quisesse eu ainda estaria aqui. Se eu escutasse o adeus dela é claro que eu morreria um pouco por dentro, e faria o quê eu fiz: deitar e chorar a noite/madrugada/dia/tarde inteira. No segundo dia que ela não estava comigo, eu senti vontade de morrer. Dói sem você, Rosé.
- Oi.Levantei a cabeça, encarando a garota ao meu lado. Ela sorriu levemente e eu retribui da mesma forma.
- Oi.
- Você está bem? Desculpa intrometer, mas parece triste.
- É tão óbvio assim?
- Oh...—Ela riu baixo. — Sim, digamos que eu reconheço alguém quando está triste, principalmente quando se trata sobre amor.
- Você é alguma bruxa?
- Apenas experiente. —A caretinha de desgosto dela foi fofa. — Prazer, Mina Myoui.
- Kim Jisoo.
- Você ainda não respondeu.
- Ah! Só estou pensativa mesmo, e infelizmente trata sobre amor sim.
- Que saco, né? Espero que você e seu amor se resolvam.
- Acho que não tem como. Na verdade, tem como sim, mas ela e eu ainda iremos continuar sofrendo, apesar de ainda sermos amigas.
- Uma garota? Puts, muita boa sorte. A família de vocês impedem o namoro, certo?
- A minha não.
E lá fui eu contar minha vida para uma desconhecida. Mas a Mina era uma garota legal, a gente conversamos bastante —Muito mesmo —, e infelizmente ela também estava sofrendo por causa de um namoro. A gente acabamos desabafando, e no final acabei descobrindo que...
Bom, depois eu conto.
O vôo foi tranquilo, como eu saí oito da manhã de nova York cheguei então apenas a noite na Coréia, por voltas das 20hrs. Avisei aos meus pais sobre ter chegado, ambos queriam me buscar, mas eu falei que pegaria um táxi e pedi para eles me esperarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...