Jisoo foi embora por voltas das cinco horas, mas eu havia a levado para conhecer o estabelecimento que eu começaria a trabalhar. O lugar era grande, mas não tão exagerado, apenas um lugar simples que se tornaria minha magnífica confeitaria. Eu começaria nessa mesma semana a organização de tudo, a Kim disse que me ajudaria com qualquer coisa, então eu aceitei a ideia dela de como eu poderia deixar a decoração, ela me apoiou bastante.
Foi ótimo passar algumas horas com Jisoo, e no fundo eu quis contar o quê aconteceu comigo e Rosé, mas eu descartei isso, não era o momento certo, ainda mais que ela estava sensível. Mas eu juro que irei contar, algum dia...
Falando nisso, eu estava nesse exato momento em frente ao apartamento de Lalisa, já que eu fui na biblioteca e descobri que a mesma havia pedido demissão hoje cedo, o quê me surpreendeu já que a mesma disse que era tranquilo trabalhar lá.
Toquei novamente o interfone do simples apartamento, até que finalmente escutei a voz dela.
- Oi?
- Lili! Oi. Aqui é a Jennie.
- Oh! O quê faz aqui? —Sua voz demostrou surpresa. — Digo, er... Já tô indo aí.
- Ok.
Esperei poucos segundos até que o portão foi aberto, me dando passagem para entrar e foi isso que eu fiz, lógico. Encarei a Manoban que estava com os cabelos úmidos, porém penteado corretamente. Aproximei devagar e escutei o barulho do portão ser fechado automáticamente já que a tailandesa estava com o controle do mesmo.
- Oi, Lili. —Fiquei em sua frente.
- Vem. —Sorriu fracamente, já começando a andar e eu fui atrás. Passamos pelo pequeno corredor até subirmos a escada e finalmente entramos em seu confortável e simples casa. — Não repare na bagunça, eu só não tive vontade de arrumar nada.
Não deixei de sorrir: Ela nunca tinha vontade de organizar aquele lugar mesmo, nem é novidade.
A mesma fechou a porta, trancando e se sentou em seguida no pequeno sofá.
- Você quer... beber algo? Tem água, super saudável.
- Não obrigada, Lis. E-eu queria saber como você está, já que não me atendeu hoje cedo, e eu acabei descobrindo que você pediu demissão do trabalho.
- Você foi me procurar no trabalho? —Perguntou surpresa.
- É, eu fui. —Me sentei ao seu lado. — Por que pediu demissão?
- Só não estou afim de trabalhar. —Abaixou a cabeça. — Estou desanimada e isso me atrapalharia.
- Por minha culpa?
A escutei rindo levemente, e finalmente me encarou. Nossos olhos se penetraram durante alguns segundos, ela ainda estava chateada.
- Eu estou sendo imatura, né? Uma criancinha boba por estar assim.
- Claro que não, pequena. —Segurei sua mão, aonde fiz carinho. — Olha, me desculpe, ok? Eu não quero que você fique assim, ainda mais por minha causa. Eu gosto mesmo de você, Lili.
- Tudo bem.
- Tudo bem? O quê?
- O quê aconteceu.
- Me desculpa.
- Não tem que pedir desculpa. —Se levantou. — Vou fazer algumas compras agora. Quer me ajudar?
Não deixei de sorrir levemente. Lalisa era aleatória, e eu gosto disso. Mas antes de sairmos, a mesma me apresentou seu gatinho, e após alguns segundos ela trocou de roupa; usando uma meia-calça de listrinhas preta, um short preto e uma blusa branca e por último uma bota curta rosa.
Se ela é uma deusa? Acho que Lisa merece um elogio melhor do quê esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...