Ontem foi o último dia que tomei conta da locadora do meu tio Jungkook, finalmente ele voltou. Até que gostei de ficar na loja, era fácil demais aquele trabalho e eu fechava na hora que quisesse - porém o titio não pode saber dessa parte -. Eu ia procurar outro trampo pra fazer, mas a omma me mandou ajudá-la na loja de produtos dela e eu neguei, mas ela está me obrigando. - Eu não queria trabalhar com ela pelo fato de ser minha mãe e me forçar a trabalhar até o horário certo.
Fazia três dias que Jisoo não tinha nenhuma notícia da Rosé, ela não atendeu nossas ligações. Eu fui com a Jisoo até a antiga mansão que Rosé morava e tudo que a senhora Park disse foi "Rosé está ótima" "Ela só está passando mais tempo com marido", e cai entre nós: Jisoo e eu não acreditamos nisso não. E foi por isso que pedimos o endereço da casa de Rosé para visitarmos, mas a senhora Park infelizmente não deu. Foi bem tenso.
Resumindo: Estamos sem saber sobre nossa amiga - Crush de Jisoo - faz dias e eu tô agora consolando a minha nova amiga.
- Estou tão preocupada, Jenjen. E o pior é que ninguém daquela família seria legal o suficiente para me passar o endereço da Rosie.
- Que sacanagem eles estão fazendo, amiga. Mas olha, temos que ter fé que a Rosé está bem.
- Tomara, miga.
- Será que a mãe da Rosie...
- Só eu posso chamá-la assim.
- Af, ok! Continuando, será que ela passaria o endereço se os seus pais pedissem?
- Acho que não, pois ela saberia que eu que quero o endereço, e o porquê meus pais irão querer saber o endereço da minha amiga?
- Complicado. Melhor esperarmos sentadas alguma notícia dela então.
- Parece que essa é a única opção mesmo.
Ficamos jogadas em minha cama em silêncio, as vezes Jisoo me abraçava e choramingava, porém ficava quieta quando eu fazia carinho em sua cabeça. Após uns minutos a mamãe Seulgi veio nos chamar para lanchar, aceitamos rapidamente. A pequena Ella ficava puxando assunto com Jisoo, e a mais velha respondia empolgada. Não sei bem quantas horas a minha amiga ficou aqui, mas quando ela foi embora a mesma se sentia mais tranquila, até a mamãe a consolou.
Seis horas a omma Irene chegou trazendo alguns doces e eu comi junto com a minha irmãzinha. Adorava quando a omma nos mimava.
- Sua namoradinha não vai vir aqui hoje?
- Não tenho nenhuma namorada, senhora Irene.
- Eu gosto da Lisa, então namore com ela.
- Nunca pensei que você pediria para eu ter uma namorada, logo você que é ciumenta.
- Aproveite a oportunidade, filha. Não é sempre que terá chance de namorar.
- Sua omma chamou a Lisa para ver o jogo de basquete, acredita? -Mamãe deu risada, e eu só olhei tudo incrédula.
- Como é que é?
- Chamei mesmo!
- Você não pode chamar a minha ficante para sair, omma!
- Ela é minha amiga.
Revirei os olhos, mas me arrependi no mesmo segundo.
- Desculp...
- Revire de novo esses lindos olhos para ver o quê eu faço.
- Desculpa. -Levantei indo para seu colo, com minha carinha de gato sem dono. - Me desculpa? -Sentei em seu colo e a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...