P.O.V Jisoo
Juro que eu não queria, mas não conseguia parar de gargalhar por conta dos prints de mensagens que Mina estava me mostrando pessoalmente. Era terça, em plena manhã, e eu estava rindo. Isso era magnífico.
- Você tem que descartar o celular que você mandou essas mensagens.
- Já descartei, querida.
- É? Você é tão esperta assim?
- Muito, e confesso que a maioria dos truques eu aprendi com a Chaeyoung, minha ex.
- Só podia ser. —Peguei seu celular novamente, voltando a ver os prints. — Mano! As fotos que você tirou da Rosé e Jimin ficaram ótimas.
- Sim, mas a Rosé achou melhor o Jimin ficar de costas.
- Nessa aqui eles se beijaram mesmo? —Mostrei a foto para ela.
- Não, foi apenas o ângulo mesmo. Em nenhum momento se beijaram, boba.
- Nem acredita que você mandou mensagem para o pai do Fernando. —Dei risada. — "A sua nora não é o quê você e sua família acharam que era." O Jimin que escreveu isso, né?
- Foi. —Mina deu risada. — E tem a parte de "Você escolheram a pessoa errada para casar com seu filho." Foi o Jimin também que deu a ideia.
- Agora entendi o porquê ele demorou tanto para voltar ontem para cá. —Devolvi o celular. — O homem perguntou mais quem era que mandou as fotos, do quê outra coisa.
- Velhos repetem demais tudo, mas se percebe que ele ficou puto.
- Aposto que ele foi ontem mesmo na casa do filho e contou tudo.
- Céus! Coitada da Rosé.
- Certamente os pais delas foram para lá também, então relaxe.
- Sim. —Levantou. — Mas agora toda situação é com vocês, hein.
- Sim. Eu sei, e obrigada por ajudar.
- De nada. Infelizmente passarei um tempo sem poder conversar muito com você, ou qualquer pessoa, já que começarei a trabalhar amanhã mesmo.
- Espera! Você conseguiu?
- Sim, e no fundo já sabia que meu tio me daria a chance de trabalhar em seu hospital.
- Cara, isso é demais. —Sorri. — Senhorita doutora.
- Sem formalidades, meu bem. Agora levante e me acompanhe até a saída.
- Argh. —Fiquei de pé, em seguida saindo do quarto com ela. — Mina?! Tenta conversar com sua amada garota.
- Eu tentei ontem mesmo, Jisoo. Queria muito contar para Chae que eu começaria a exercer minha profissão, mas ela sequer me respondeu, e o pior eu nem estou bloqueada, mas ela não visualiza minhas mensagens.
- Pelo menos não está bloqueada. —Bati levemente em seu braço. — Mas tente novamente, eu tenho certeza que vocês terão uma nova chance.
- Eu só irei esperar mais um pouco, e assim que minha vida se estabilizar e eu não precisar de ninguém, poderei correr o risco de ir atrás da Chaeyoung.
Assenti, tendo esperança que minha nova amiga realmente conseguisse ser feliz e realizar tudo que ela desejava. Mina era uma pessoa incrível.
°°°****°°°°****°°°°°
P.O.V Rosé- Espera. Eu posso explicar.
- Explicar? Explicar o quê, Rosé? Nossa família acreditou em você, e eu recebo essas fotos ontem a noite?! A única explicação é que você está traindo o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...