27- Rosé

163 21 0
                                    

Dia onze.

Dezoito anos.

Aniversário.

Meu dia.

Minha tediosa manhã.

Acordei cedo, igual sempre acontecia comigo, e sem nenhum ânimo. Só caminhei até o banheiro para fazer minha higiene e me trocar também, indo em seguida para o outro andar. Escutei o bom dia animado da cuidadora da casa, me desejando parabéns também. Agradeci, me sentando na mesa e enchendo um copo com o suco de laranja que estava na jarra.

- O senhor Fernando disse que voltaria para o almoço, assim ficará com a senhora.

- Tanto faz.

- A senhora não vai comer? Só o suco não sustentará.

- Estou sem fome.

   Não é que eu seja ignorante e nada disso, mas escutar aquela gentil mulher falando sem parar estava me irritando e olhe que nunca me incomodei com isso. Sério, eu até gostava de passar minhas horas conversando com ela, já que a mesma era divertida. Até tentei mandá-la me chamar pelo nome, mas não havia jeito.

- Eu vou me deitar. —Aviso me levantando. — Não me sinto muito bem, então se eu não descer não precisa ir me chamar.

- Mas...

- Por favor. —Peço saindo daquele cômodo. E de fato não estava muito bem, e só queria ficar sozinha.

   Nunca foi assim que planejei que seria meu aniversário, eu até combinava com Jisoo que no meu aniversário de 18 anos a gente passaria o dia fazendo coisas legais e conversando mil coisas, eu queria isso. Queria ter passando a madrugada acordada com ela, e no fim do dia estar debaixo de alguma árvore admirando o pôr do sol.

Ignorei a ligação que havia acabado de receber da minha mãe, já que pouco me importava com as palavras hipócritas que ela me desejaria. Mas ousei me sentar na cama e ir aos meus contatos bloqueados, pensando o quanto adoraria desbloquear a Jisoo, mas meu pensamento foi interrompido quando recebi outra ligação, só que dessa vez de outra pessoa.

- Oi, Jennie!?

- Bom dia, aniversariante! —A voz empolgada da coreana me fez sorrir. — Parabéns, loirinha.

- Realmente não esperava sua ligação. —Dei risada. — Obrigada, Jen.

- Espera um instante. Alguém quer falar com você.

- Tá. A Ella não foi para a escol... —Parei de falar ao escutar a voz de um anjo. Desculpa, sou muito boba por ela.

- Rosie? Oiê.

- Jisoo...! Eu estava pensando em você agora mesmo.

- Somos tão conectadas. —Riu, ela parecia animada. — Feliz aniversário, pequena Rosie. Eu te amo, e não vejo a hora de poder estar ao seu lado.

- Eu te amo, muito e muito. —Suspirei. — Queria estar com você agora, Chu. Queria tanto.

- Só mais um pouco de paciência, ok?

- Ok. Tudo por você.

- Tudo por nós, amorzinho. Mas, então? Como você está? Já comeu algo delicioso?

- Por enquanto estou sem fome.

- Por favor, Rosé, se cuide.

- Eu vou me cuidar.

- Ah... Durante esses dias pensei em você, a última vez que você foi lá em casa.

- Foi bom demais, né?

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora