29- Blackpink

173 20 0
                                    

P.O.V Lisa

Escutei Jennie suspirar profundamente, indicando seu cansaço. Acabei rindo para ela, que me encarou séria. Logo observei Jisoo colocar a caixa vazia junto das outras e em seguida aproximar. Ela se sentou ao lado de Jennie, ambas no chão.

- Vocês são duas molengas. —Falei.

- Duas nada! Só a Jennie que está morrendo, eu estou só descansando um pouco.

- Yah! Vocês não me entendem? Estou aqui desde oito da manhã, e já me obrigaram a ajudar.

- Amor, a gente sequer pegou pesado, já que os entregadores fizeram isso por nós. Vocês só me ajudaram a organizar, e ainda falta umas coisinhas.

- Sorte que chamei a Chu, assim terminamos mais rápido. —Minha garota abraçou nossa amiga, já Jisoo resmungou.

- Sai! Não gosto de grude.

- Aish...

- Vão para cama descansarem, eu vou me livrar dessas caixas.

- Nham. —Jennie levantou. — Nós te ajudamos, assim todas descansam juntas.

- É, Manoban. A gente estamos aqui para te ajudar.

  Dei de ombros, mas realmente fomos guardar as caixas no sótão. Tentamos muito deixar os papelões organizados, mas como estávamos colocando um por cima do outro, acabou que caíram tudo, então nossa coragem de organizar aquilo foi pra debaixo da água.

Ah! Claro! Eu havia saído daquele apartamento simples, me mudando para uma casa no mesmo quarteirão que Jennie mora, só uma rua depois. O lugar não era tão pequeno, em comparação ao meu antigo apartamento. Aqui havia três quartos, um com suíte. A típica cozinha, até que era grande, e a sala de estar, lógico que o banheiro social também. Também havia um sótão, achei isso demais. Na frente da casa havia um pequeno quintal, com um jardim adorável e no fundo era um tanto grande, tendo uma área de serviço organizada e um espaço ótimo para passar a tarde. Só não havia piscina, o quê realmente não me importava.

Para ser sincera, só havia comprado uma casa pois daqui uns dias meus pais finalmente veriam me visitar, então achei melhor eles ficarem em minha casa do quê um hotel. Aproveitei também para morar perto da Jennie, óbvio.

Era exatamente onze horas quando terminamos tudo e Jisoo e Jennie me puxaram logo para a cama. Era engraçado que ambas estavam cansadas, mesmo negando. Falando nisso; Jennie já sabia que eu mudaria essa manhã, então insistiu em vir ajudar, e quando chegou ela estava junto da outra Kim.

Eu tentei dormir, mas falhei. Eu estava agitada por dentro, então levantei com cuidado e deixei as coreanas na cama. O clima estava frio, então cobri elas direitamente e me retirei do quarto em silêncio. Hoje era dia quinze de dezembro, quinta-feira, faltava pouquíssimos dias para o Natal. Eu até gostava dessa época, pelo fato de achar lindo cada decoração. Além disso, eu tinha bastante recordações lindas do Natal, desde sempre.

As horas seguintes me fizeram organizar as últimas coisas básicas que faltava, fiz tudo com calma e consegui terminar. Certamente as garotas acordariam com fome, então pedi comidas para gente. Por sorte não demorou para chegar, então após receber coloquei as marmitas dentro do microondas para não esfriar depressa.

Só às duas da tarde ousei a acordar as garotas. Resolvi acordar primeiro a Jisoo, pois eu já sabia que era difícil fazer Jennie acordar. Só não esperava que a outra Kim também fosse.

- Jisoo, acorda. Já está tarde. —Sacudi seu braço, e tudo que ela fez foi resmungar e abraçar Jennie.  — Vai. Acorda.

Cocei minha nuca, pensando em como era difícil acordar qualquer pessoa. Ainda mais quando tentamos ser gentil ao realizar tal ação. Então fui para o outro lado da cama e  sacudi gentilmente o quadril de Jennie.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora