31- Blackpink

189 21 0
                                    

P.O.V Lisa

Janeiro, dia dez e poucas coisas mudaram. Primeiramente, ano novo e tudo estava indo bem, vamos considerar isso. Houve o adorável réveillon, que eu passei com a família da Jennie, apenas nós pois as mais velhas não queriam reunir com os familiares, e sinceramente? Eu amei isso. Eu até pensei em pedir Jennie em namoro naquela noite, mas eu fiquei nervosa e deixei essa chance passar.

Eu sei, claro que eu deveria ser corajosa, principalmente por saber que Jennie aceitaria, mas sei lá... Fiquei nervosa, até mesmo tímida. Então nesse instante, às dez hora da manhã, eu estava admirando os adoráveis anéis fino e charmosos, poderia jurar que eles estavam gritando para mim parar de ser covarde e ir pedir logo a garota que eu gosto em namoro.

Mas eu irei? Claro que não. Ainda fico nervosa só de imaginar isso. Por quê? Talvez seja por quê nunca pedir ninguém em namoro? Sequer sei as palavras corretas para usar.

Um simples "namora comigo?!", sem acrescentar nada? Não, certeza que a Jennie adoraria um fofo discurso, ela merece.

Suspirei, guardando os anéis na gaveta da cômoda, para em seguir abrir meus livros novamente e voltar a estudar. Falando nisso, eu nem acreditava ainda que iria administrar algo, e no fundo eu ficava feliz ao lembrar do dia que contei para o meu pai que faria o quê ele queria, então a imagem dele alegre permanência comigo.  Lógico que aos poucos eu fui gostando dessa ideia, então era mais fácil eu estudar e me esforçar para algo que eu estava aos poucos começando a gostar.

Estudei durante bastante horas, sem parar nem ao me sentir cansada... Bem, brincadeira. Eu sempre me esforçaria, mas precisava ter uma pause e me distrair com coisas bobas. Por isso fui preparar um exagerado lanche, nada saudável, e dei play em algum filme de comédia.

- Entrega especial para Lalisa.

  Estranhei ao escutar a voz de Jisoo, logo vendo Ella correndo até mim e me chamando. Levantei ainda confusa, mas sorri ao senti-la me abraçar.

- Tia Lisa!

- Oi, gatinha. Wow, o quê fazem aqui? Cadê a Jennie?

- Ela disse que precisava sair, então me obrigou a ficar com a Ella, já que as tias estão ocupadas também.

- A mamãe Seulgi mandou a Jen cuidar de mim, mas ela mandou eu ficar com a tia Soo, então a tia Soo me trouxe para cá.

- Entendi tudo. —Voltei a me sentar, agora com Ella ao meu lado. — Certeza que a Nini não sabe que você trouxe a Ella para cá, certo?

- Claro que não, eu até peguei sua chave sem ela ver. —Kim respondeu indo para direção da cozinha.

- Como foi sua aula, pequena? —Peguei o pacote incompleto de batatinhas, entregando em seguida para a criança.

- Ainda estou de férias, tia. Só voltarei para escola no próximo mês.

- Ah, verdade. Na escola que eu estudava, as férias acabavam em janeiro.

- Que chato, tia Lisa. —A pequena falou de boca cheia, tão fofa quanto a irmã. — Eu estou com um pouco de saudade dos meus colegas, mas nem tanto já que recentemente eu fui para casa da minha melhor amiga.

- Sério? Como foi? Me conta tudo.

Eu realmente estava curiosa para saber, então prestei atenção, até que Jisoo voltou com um prato contendo dois sanduíches, e alguns pacotes de salgados. Ela sentou no outro sofá, jogando em seguida um pacote em direção a Ella, mas eu que segurei no ar para não machuca-la e depois a entreguei. A Kim mais velha também ousou a mudar o canal, alegando que aquele filme era chato, e era mesmo.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora