20- Rosé e Jennie

197 25 0
                                    

P.O.V Park ✿

  Respirei fundo, segurando na blusa de Mina. Ela não reclamou, apenas encarava para frente. Até que a porta foi destrancada e uma linda Jisoo de pijama abriu, nos olhando. Pude sentir seu olhar ser mais fixado em mim.

- Menina, você está horrível.

- Obrigada, Mina. —Kim tinha a voz rouca. Ela deu espaço para entrarmos. — Rosé.

- Jisoo.

- Licença. —Minha adorável prima entrou, e foi só assim para Jisoo e eu desviar o olhar. Entrei em seguida e fechei a porta atrás de mim. — Eu tive uma ótima ideia para ajudar vocês.

- Ajudar em...? —Jisoo estava confusa. A mesma coçou o nariz, que já estava avermelhado. — Eu só quero dormir.

- A Mina teve uma ideia maluca. —Digo baixo, me sentia envergonhada em citar alguma palavra para Kim.

  Caminhamos para sala, Jisoo já foi se deitando no sofá e se cobrindo com o edredom grosso. Mina foi para o outro sofá, se sentando e cruzando as pernas. Já eu? Bem, caminhei até a Kim e me sentei perto dela, na ponta. Então a olhei.

- Pode...—Espirrou. — falar.

- A ideia é que eu arranje algum amigo de confiança e peça para ele doar o espermatozóide para mim.

- Quê? —Riu, mas logo tossiu. — Pra que você vai engravidar?

- Para vocês ficarem juntas, óbvio. Assim a família do esposo da Rosé odiaria saber que ela se deitou com outro, imagina ter um filho? Aí esse tal amigo poderia fingir que quer assumir o bebê, o quê causaria mais escândalo e Rosé deverá se divorciar do Fernando.

- Espera. Você pode repetir?

- Pelo jeito não tem como conversar com você estando gripada.

- A Mina acha que se eu ter um bebê de outro seria ótimo, pois o meu casamento acabaria rapidamente, e com isso eu ficaria livre.

- Pra que quer se divorciar? —Fungou. — Continue fazendo o quê sua família manda.

- Jisoo, você sabe que eu te amo.

- Você me abandonou! —Se sentou, mas ainda com os pernas no sofá. Ela ajeitou o edredom em seu corpo. — Você foi covarde em me deixar sozinha, Rosé.

- Você sabe que eu precisava.

- Infelizmente sim! E eu odeio entender o seu lado.

- Eu quero fazer o possível para ficar com você, Jisoo! Você sabe disso, você sabe que eu apenas amaria você.

- Você me magoou...

  Suspirei, vendo a mesma levar as mãos até o rosto para finalmente chorar. Aquilo me machucou.

- Melhor deixar vocês sozinhas. —Mina diz, indo em direção a cozinha.

 Aproximei mais de Jisoo, abaixando suas mãos e abraçando-a em seguida. Ela não retribuiu.

- Me desculpa, Chu. Eu nunca quis te magoar.

- Eu sei...—Murmurou. — Voltar foi a escolha certa. Eu nunca deveria ter te levado para outro lugar.

- Eu só tive medo. Muito medo, pois não queria que você sofresse nenhuma consequência da nossa ida, então voltei antes de qualquer coisa ocorresse.

- Você sabe que eu não me importo se algo acontecesse comigo.

- Eu estava apavorada para enfrentar os meus medos, Jisoo.  —Desfiz o abraço. — Me desculpa? Eu nunca quis te deixar.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora