P.O.V Lisa
Não deixei de sorrir assim que saí do carro junto com Rosé, vendo-a encarar o estabelecimento onde paramos. Puxei a garota pelo braço para dentro da aconchegante cafeteria, já que a mesma estava parada encarando a entrada.
- Então é aqui a cafeteria da Jennie?
- Bem vinda ao World of candies.
Rosé sorriu, para em seguida juntar as sobrancelhas em uma expressão confusa.
- Por que não tem nenhum clien...—A loirinha se calou assim que uma deusa e a Jisoo saíram do cômodo detrás do balcão, vindo animadas até nós.
- Rosé! —A apaixonadinha exclama empolgada, faltando correr até a citada. — Quando a Lisa falou que você viria com ela, eu nem pude acreditar.
- Olá, aniversariante. —A deusa cumprimenta. Ela sorria tão perfeitamente.
- Meu Deus, meninas! —A loira sorriu, abraçando Jisoo. — Que demais vê-las!
- Cof cof. Depois você me agradece. —Falei convencida. E era preciso mesmo me agradecer, já que tive a brilhante ideia de ligar para Jennie e dizer que eu estava com a Rosé e que iria levá-la até a cafeteria, ainda mais que já era dez horas e o lugar já estava se fechando, então agora só sobrou a gente. — Bem, vamos comemorar do modo correto seu aniversário!
- Eu super apoio. —Jisoo diz, a bichinha não conseguia parar de sorrir. — Caramba! Você está tão espetacular, Rosie.
- Me sinto até humilde ao seu lado, Rosé. —A Nini fez uma adorável careta. Mas humilde? Jennie era a garota mais perfeita que eu conheço.
E assim os minutos foram passando, com nós quatro sentadas em uma mesa com doces e alguns salgados também. Óbvio que Jennie fechou a estabelecimento, com a placa de aviso.
- Que ironia do destino. —Jisoo diz após eu contar como fui parar justamente na casa de Rosé. — Mas é tão demais estar com vocês!
- Essa noite estará na lista de melhor aniversário que eu já tive! —A loirinha fala comendo um doce. — Obrigada, meninas.
- Não há que agradecer, Rosé. Somos amigas. —Minha garota diz, sujando o dedo com chantilly e em seguida sujando o nariz da Rosé. — A gente ficamos feliz por você ter um bom aniversário.
- Um incrível aniversário.—Park limpou o nariz com o guardanapo.
Me inclinei até Jennie, que estava ao meu lado, e logo sussurrei em seu ouvido a ideia de deixá-las um pouco sozinhas. Jennie apenas sorriu assentindo e se levantou, fiz o mesmo.
- A gente já volta, pombinhas. —Digo já puxando Jennie para fora da loja, sem esperar uma resposta. Saímos da cafeteria, fechando a porta atrás da gente.
- Olha o quão linda a lua está, Lili.
- Muito! —Falei ao admirar o céu também, em seguida abraçando Kim por trás. — Mas você está mil vezes mais linda.
- Para. —Riu envergonhada, segurando em minhas mãos que eu havia colocado envolta dela. — A gente estamos se vendo tão pouco, não acha? Três dias seguidos que eu não tive a chance de ver sua carinha fofa.
- Eu apenas não quero te atrapalhar no trabalho, sabe disso.
- Eu sei. Ah! Falou com seus pais? Seu aniversário também está chegando, além disso você disse que eles conheceria minha família.
- Desculpa, mas eles vão poder aparecer aqui só no próximo mês.
- Então eles não irão passar seu aniversário contigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The feels {Concluída}
FanfictionJennie estava tomando conta durante algumas semanas da locadora de filmes de seu tio, já que o mesmo precisou viajar, até que uma linda cliente entra na loja. Enquanto isso Jisoo estava tentando convencer a garota que ama a se casar com outro. ~~~ F...