12/ Rosé e Jisoo

284 28 7
                                    

  P.O.V Rosé

Fiquei atenta ao ver o garoto levantar um pouco o corpo de Jisoo e ela reclamar, mas ao mesmo tempo deu risada. Ergui minha sobrancelha observando-os.

- Que saudade, ratinha.

- Igualmente, ratinho! —Ela sorriu e finalmente se afastou dele e finalmente segurou minha mão. — Essa é a Rosé, lembra que te falei dela?

  Ela falou de mim? Uuhull. Eu não estou mais com sono.

- A famosa Rosé? —Ele sorriu, e eu balancei minha cabeça. — Difícil esquecer da crush da minha prima.

- Haha! Sou a crush dela? Nunca nem notei. —Eu ofereci meu lindo sorriso simpático. Ainda bem que são primos.

- Nem é notável, né? Imagina. —Riu e deu espaço na porta. — Entrem!

   Jisoo me puxou para dentro da casa e eu soltei sua mão. Já indo curiar a casa.

P.O.V Jisoo 🎈

  Eu fechei a porta atrás de mim e observamos Rosé já indo para sala. Encarei meu primo e ele fez o mesmo.

- Preciso de uma ajudinha.

- Quer assassinar alguém? Beleza. Apenas bora.

- Não, não. É que comprei duas passagens para Nova York, vamos quando amanhecer então queria saber se podemos passar algumas horas aqui.

- Claro que pode, tonta! —Ele deu um peteleco em minha testa. Otário mesmo. — Eu até levo vocês ao aeroporto.

- Valeu, mas não precisará disso. —Me encostei na parede. — Estou fugindo com a Rosé, primo.

- Wow! Conta-me mais.

- Ela se casou por causa da tradição idiota da família, mas nos amamos. Então, é isso. Vamos ficar juntas, e quem sabe nós volte daqui a algum tempo se as coisas ficarem bem.

- Sabe que eu apoio, mas ir embora para outro país não fará ela ser divorciada.

- Eu sei, mas pode fazer os pais dela perceber o quê fizeram e quem sabe liberar a própria filha dessa porcaria de casamento.

- Ei, relaxa. Eu te ajudo com tudo, ratinha. Pode ficar tranquila, tá?

- Obrigada, Jimin.

  Fomos atrás da Rosé e a encontramos na cozinha... Jimin ficou animado pela garota já está a vontade e com isso ambos começaram a conversar. Eu estava com sono então fui para um dos quartos disponível e deixei eles conversando. A casa não era grande, mas dava para viver muito bem: Tinha dois quartos, um banheiro, cozinha, sala e quintal na frente e atrás da casa.

P.O.V Rosé 🩷

  Jimin é um garoto muito divertido e não sei porquê eu estava o conhecendo só agora. Mas já parecemos ótimos amigos, e ele disse que apoia o quê estou fazendo com a Jisoo. O garoto de vinte e cinco anos adora finais felizes e disse que devemos sim correr atrás da nossa felicidade. Ele é muito adorável, lembrei até do "tio" Jungkook, o dono da loja de filmes que eu ia quase sempre apenas para pegar doces, com certeza eu irei apresentar eles!

   Era duas da manhã quando fiquei com sono novamente e o Jimin me levou até o quarto que a Jisoo estava. Então dei boa noite para ele e fui ficar com a minha garota. Fechei a porta, sem trancar e caminhei no escuro até a cama, mas acabei caindo sobre o corpo dela.

- Desculpa. —Falei ao escutar ela gemer de dor.

- R-rosé? Argh. Eu estava dormindo.

- Durma, ué.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora