Fim

226 21 3
                                    

  ๑⁠♡♡
 
P.O.V Jisoo

- Para de chorar, Roseanne! E abre esses olhos. —Pedi calmamente, mas por dentro queria rir da minha garota.

- E-eu não consigo!

- Minha nossa. Pra que esse drama todo? —Jennie revirou os olhos.

- Como assim "drama"? —Finalmente abriu os olhos, ficando incrédula. — Você ainda está apontando essa tesoura para mim? Amor, olha ela!

  Acabei rindo, porém de nervosismo. Ainda era nove da manhã, uma sexta-feira que deveria começar tranquila, não que sempre fosse tranquilo, longe disso, mas mesmo assim hoje deveria ser uma boa manhã, mas tudo mudou quando Rosé acordou com o barulho da tesoura, que nosso bebê segurava e ainda sorria após ter cortado uma boa quantidade de cabelo de Rosé. Ela ama o cabelo, então quase pulou na nossa criança.

Mas, óbvio, eu salvei a pestinha que dava risada. Já que, né? Rosé poderia parecer ameaçadora, mas não "mataria" nossa criança. Eu acho.

Por sorte, Jennie chegou uns minutos mais tarde, me ajudando a acalmar minha esposa e deu a brilhante ideia de ajeitar o cabelo dela, então agora estamos no banheiro, onde Rosé está surtando.

- Vai me deixar ou não cortar seu cabelo?

- Você realmente sabe?

- Claro que sim! Eu mesmo ajeitava a franjinha da Lisa quando ela aparecia aqui, e até mesmo cortava as pontas do cabelo dela. E veja bem: ainda aparo o cabelo da Ella.

- É, eu sei...—Suspirou. — Meu cabelo estava tão grande, agora por culpa dessa criança doida eu tirei que cortar, já que está tudo torto. —Choramingou.

- Dará tudo certo, meu amor. —Segurei em sua mão, beijando-a. — Foi só uma parte...

- Uma parte? —Jennie riu, mas se segurou ao me encarar. — É, foi só uma parte... Agora deixa-me fazer o meu trabalho. —Voltou a pegar o pente, arrumando o cabelo preto de Rosé.

Ela havia voltado com o cabelo preto há cinco anos atrás, alegando que "loiro é trabalhoso" demais, então ok. Ela sempre foi linda, de qualquer modo.

A observei fechar novamente os olhos, com isso aproveitei para secar suas lágrimas. Sim, ela realmente chorou, e não foi pouco. Mas vamos tentar entender minha esposa, sim?!

Ela apertou minha mão ao escutar o barulho da tesoura, e eu encarei Jennie cortando cuidadosamente. E não demorou nada para o cabelo ficar até o ombro da mulher de vinte e três anos. Minha mulher.

- Pode abrir os olhos!

Jennie diz empolgada, mas demorou alguns segundos para minha esposa obedecer e encarar o espelho enorme. Ela ficou calada, já eu acabei sorrindo.

- Você está ótima, meu amor.

- Minha. Nossa.

- Está linda, amiga!

- Disso eu sei, mas nunca imaginei que algum dia isso fosse acontecer.

Dei uma risada baixa, indo até a porta do banheiro e abri, logo colocando a metade do meu corpo para fora.

- Venha cá, Florentina! —Gritei, mas nada tão exagerado. A criança saiu correndo do quarto, apenas para me encarar emburrada.

- Mina!

- Florentina, venha. Peça desculpas novamente para sua mãe e ...—Me abaixei um pouco, apenas para sussurrar. — Diga que ela está linda, certo?

A baixinha assentiu, então eu a puxei delicadamente para dentro do banheiro. Podemos reparar que ela arregalou os olhinhos.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora