22- Jisoo e Jennie

204 22 0
                                    

P.O.V Jisoo

  Sábado. Hoje era sábado, e eu estava jogada na minha confortável cama junto com meu primo. Jimin havia chegado aqui em casa há dois dias, o mesmo já tinha planejado passar uma semana aqui pois teria o aniversário da minha tia, então a família se reuniria. Mas quando Jimin contou que passaria essa semana aqui em casa, eu já falei a ideia maluca de Roseanne novamente. Ele me xingou de novo, mas no fim falou que talvez aceitasse. Ainda mais que naquele dia a Rosé ainda conversou com ele.

O quê eu penso disso tudo? Sei lá. Se minha vida amorosa já está fodida, o quê custa foder ainda mais? Levar aquela ideia á sério mudaria várias coisas, e disso eu tinha certeza. Não apenas eu, mas como Rosé também deveria se preparar para tudo que iria vir.

Mas o quê eu não faço pela Rosé? Cometer loucuras não era nada comparado com o sentimento que eu sinto por ela.

- A gente vamos sair agora. Levante. —Falei já puxando Jimin para fora da minha cama.

- Aonde quer ir, ratinha?

- Tenho que me encontrar com a Jennie, e você irá comigo. Bom que nos ajuda.

- Com...??

- Só vamos logo, garoto.

  Nos trocamos juntos, sinceramente não me importo com isso. Em alguns minutos já estávamos do lado de fora e bastou mais alguns minutos para estarmos no lugar que me encontraria com a outra Kim. Em frente ao seu estabelecimento, que logo estaria totalmente pronto para inaugurar.

- Oi, Kim. —Falei assim que entrei na loja, já que Jennie já estava lá.

- Oi, Kim! —Sorriu. — E oi, garoto.

- Oii. —Jimin cumprimentou meio sem graça, ainda mais por eu estar o arrastando pela mão até Jennie. Ele parecia até uma criança. — Me larga, Jisoo.

- Shiu. —Paramos em frente a Jen. — Esse é o Jimin, meu primo! Lembra que te falei?

- Oh! Sim, sim. —Sorriu novamente. — Prazer, Jimin. Sua prima falou coisas "adoráveis" sobre você.

- Até imagino.

   Então passamos nossa manhã com a Jennie, a ajudando nas preparações e conversando. Não demorou nada para o Jimin e Jennie se darem bem, sério. Eles até tinham gosto parecido. Assim que deu quase meio dia, Jennie nos convidou para almoçar com ela em sua casa, então aceitamos. Estava com saudade das mães da Jenjen. E assim que chegamos na casa fomos cumprimentados pela tia Seulgi, era sempre tão carinhosa.

- Cadê a Ella? E a tia Irene?

- Infelizmente a Irene não almoçará conosco, mas a Ella está quase chegando com a Lisa.

- A paixãozinha da Jennie? Oras! Não vejo o momento delas tomarem vergonha na cara e alguma pedir a outra em namoro.

- Igualmente, Jisoo. Minha filha é linda, mas é lerda.

- Lá vão falar de mim. —Jennie diz para meu primo, que deu risada.

- Não conheço essa sua paixãozinha, mas se sua mãe está falando então apoio ela. Peça logo em namoro.

- Para, Jimin! —Bateu no braço dele. — É difícil, sabia?

- É nada. É só pedir e pronto. Seja emocionada, Jennie.

- Gostei de você, Jim. —A tia riu. — Também acho que a Jennie deveria ser emocionada e não perder tempo.

  Dei risada junto com eles, menos Jennie. Mas no fundo acho que ela não se importava com tal assunto, apesar de ficar meio sem graça em alguns momentos. Não demorou nada para escutarmos batidas na porta e Jennie ir até lá, em poucos segundos a pequena Ella veio correndo para sala, seguida de uma Jennie boba segurando a mão de Lisa. Nos cumprimentamos e Jennie apresentou Jimin para Lisa, após isso Seulgi já nos mandou irmos almoçar.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora