Capítulo- 13

39 7 13
                                    

Eu sabia que me arrependeria de manter toda essa proximidade, mas juro que não queria apenas estar perto, mas sim, dentro dela. Porra! Alyson estava extremamente deliciosa na porra desse vestido, se é que isso pode se chamar de vestido. Eu daria toda a droga do meu império para rasgar ele e foder a Michel, a noite toda.

Mas eu preciso que ela me peça, preciso que ela diga que me quer. Preciso que Alyson desista dessa maldita aposta, e seja minha por tempo indeterminado, eu diria que é até eu me cansar, mas essa garota é como um vício. Olhar para ela é um vício, ver o movimento dos quadris quando ela dança ou quando apenas caminha, ou como as tatuagens dão destaque a sua beleza.

E agora eu estou aqui, mordendo os seus lábios e colocando minhas mãos na pele exposta da sua cintura. Alyson estava quente e eu consegui sentir ela conter um gemido, será ele de dor ou prazer? Pois eu sei que fiz seu lábio sangrar com a força que o mordi. Eu normalmente não faria isso, não sem antes saber que a pessoa gosta, mas Alyson Michel fode com o meu alto controle.

— James, você viu a Alyson?— Melanie tocou meu ombro, provavelmente não viu o corpo pequeno de Alyson a minha frente. O que me faz pensar, se sou um brutamontes ou se Alyson é tão pequena assim

— Amiga, você não sabe o que houve—Alyson saiu do meu toque e passou a língua nos lábios— Esse carnívoro estava tentando me comer viva, acredita?

Olhei para Alyson com incredulidade, ela parecia querer ser comida viva. E deixou bem na cara que ainda gostaria disso. Mas ao contrário do que pensei que ela faria, Alyson não correu de mim, ela se colou a minha frente.

— Alyson, sua boca está vermelha—Melanie apertou os olhos para tentar ver melhor, provavelmente tinha bebido o suficiente para ficar com a visão turva

— É porque eu mordi e está sangrando, mas relaxa! Não é nada demais não—Falei com naturalidade e Alyson pisou no meu pé, mas como ela está descalça, o impacto foi menor do que ela gostaria que fosse.

— Você está transando com o INIMIGO?— Depois do grito eu notei que Mel estava bem mais alterada do que eu pensei, ela claramente encheu a cara durante a festa.

— Não, não estamos transando— Aly começou a mover demais os braços e eu quase soltei uma gargalhada alta por vê-la tão nervosa.

— Ainda!— Sorri olhando para Mel

— Ainda!— Alyson repetiu as minhas palavras e logo depois arregalou os olhos— Não, meu Deus!

— Então você não quer transar com ele?— Melanie virou a taça que estava na sua mão.

— Não!— Botei a mão na boca para esconder a risada. Mas mesmo querendo gargalhar de toda essa conversa, meu ego ficou um pouco ferido, não posso negar.

— Então eu sou um segredo, Michel?— Fingi chorar e acabei tomando uma cotovelada na costela— Bom, acho que deu a minha hora

Virei as costas e comecei a andar, essa conversa foi o bastante para diminuir meu volume dolorido, para que eu conseguisse voltar a seguir meu caminho de volta para o carro

Agora sim, eu sinto que meu trabalho aqui foi feito, além de tomar o controle das ações de Alyson com alguns olhares e conseguir entrar na mente dela, fazendo com que ela tomasse as atitudes que eu mesmo queria que ela fizesse. Eu obviamente fiquei um pouco desconfortável ao ver ela beijando Hélio enquanto me olhava, mas era parte do plano para que no fim da noite ela viesse até mim.

E depois dela ter beijado Hélio com essa platéia toda, sua família vai estar ainda mais atenta a formar uma aliança com alguém grande. Tudo para proteger ainda mais a garota Michel. O que vai adiantar essa aposta em uns 70% e eu tenho certeza disso, mas vou precisar fazer a Alyson passar um pouco de vontade, assim ela vai ceder com mais rapidez.

Isso se eu aguentar passar mais tempo sem o calor do corpo dela. Eu nunca tive problemas noturnos, mas após passar a noite onde eu apenas dormi ao lado de Alyson, nunca mais tive uma noite sossegada para descansar. Talvez seja carência, então vou dormir com meus sobrinhos hoje, eles grudam em mim igual carrapatos durante a noite.

— James, meia volta!— Alyson disse, sua voz estava bem séria, o que me fez sorrir e virar o corpo para olhar em seus olhos com atenção— Quais são os limites da nossa aposta? Não falamos sobre isso

— Beijos são liberados, não podemos foder. Apenas isso, Aly! E se você quiser, sabe onde me encontar, mas também sabe que terá perdido— Ela sorriu de lado e assentiu.

Comecei a caminhar novamente, mas parei para dar uma última olhada para a garota mais linda da festa. Seu sorriso estava largo, como se ela tivesse acabado de ter um grande plano, continuei sério e ela bufou e começou a caminhar na minha direção. Encarei seus olhos castanhos e Alyson, sustentou o meu olhar, como se não fosse absolutamente nada demais para ela.

— Quer dar uma volta?— Ela estendeu a mão para mim, e eu não pude me impedir de analisar sua palma pequena, com alguns calos nos dedos. Calos que provavelmente são feitos por todos os tipos de armas, e também, por seus pincéis.

— Vai me sequestrar e matar?— Sua mão continuava alí, esticada para mim.

— Se eu quisesse te matar, você já estaria morto. Mas não, não quero te matar! Você odeia os Michel, e eu sou uma Michel.— Franzi as sobrancelhas e Alyson sorriu, um sorriso tão sincero e bonito—Eu não sei o porquê de você odiar os outros, mas não admito que odeie a mim, sem que eu tenha te dado motivos.

— Eu não te odeio— Alyson balançou a mão, indicando que ela ainda estava esticada e eu a peguei com cuidado, era tão pequena que tive medo de apertar seus dedos. Senti uma eletricidade passar por nossos corpos, o que me fez apertar mais a sua mão.

— Quero te mostrar quem sou eu, quem é Alyson Michel! Afinal, quando eu ganhar essa aposta, você vai ser nosso aliado e vai precisar nos conhecer bem.

— Continue sonhando alto, Aly! Continue!— Vi a garota sorrir e apertar a minha mão com cuidado.

E porra de sorriso lindo!.

Seu aperto na minha mão era firme, em seu olhar eu vi uma calma mortal. Como se ela estivesse no controle de tudo o tempo todo, manipulando tudo para que as situações não saíam do seu controle! Alyson não precisava nem abrir a boca, para que eu soubesse que foi assim que conquistou toda a sua fama de artista, um olhar e você se encanta ou se deixa levar para um jogo de controle mental.

Ela sabe que venceria a qualquer um, por isso aceitou essa aposta idiota. E essa noite, eu sei que feri seu orgulho e que é por isso ela está aqui, Alyson quer retomar o controle e me colocar numa coleira.

— Se quiser tocar mais do que a minha mão, é só me dizer, James Vincet Colle Hacker— Meu nome fica tão lindos nos seus lábios confiantes.

— Vamos logo, antes que eu me arrependa, Alyson Michel Lancaster Grey.

Sem falar nada, a garota caminhou comigo pelo estacionamento da casa que agora já parecia um pouco mais vazia. Isso me lembra que meus sobrinhos já estão no décimo terceiro ronco, graças a Deus! Eu odiaria ter que explicar toda aquela putaria lá dentro e aqui fora.

Alyson parou de caminhar, e ficou em frente a uma porta, ela estava bem escondida nos fundos da mansão, atrás de um tipo de cortina feita com rosas brancas, algumas pétalas estavam caídas no chão.

Vi a mulher ficar nervosa ao encostar na maçaneta suja de tinta, como se uma pessoa com a palma da mão suja de tinta, tivesse aberto ela assim por anos. A tinta era antiga e de várias cores diferentes, mas tinham tantas camadas que acredito serem de anos seguidos, um após o outro.

— Eu estou me expondo agora, James. Te dando algo para se agarrar e, confiar em mim. Estou mostrando a minha mente e meu coração a você— Continuei sério, encarando a maçaneta e imaginando uma mini Aly, correndo com as mãos sujas de tinta.

— Abra a porta, e eu te digo se farei isso ou não— Meus olhos encontraram os seus— Seus olhos brilham como estrelas.

Falei sem pensar e seus lábios se repuxaram para cima, para o sorriso mais lindo e sincero que eu já vi, chegar logo depois. Conheço bem as reações do corpo humano, para saber que Alyson ficou tímida, e que provavelmente se repreendeu mentalmente por isso.

Rose Dans Le CrâneOnde histórias criam vida. Descubra agora