— Mellanie vou te deixar na casa da Alyson— Minha amiga que ria de algo aleatório se calou ao ouvir as palavras de Vinnie— Você que se resolva com ele, querida.
Seu carro estava em alta velocidade para me assustar, mas mal sabe ele que eu adoro essa adrenalina. Hacker praticamente nos carregou para fora da boate como se fosse um ogro e estava em completo silêncio até então.
Vez ou outra me pegava observando seus braços fortes e a mão que apertava o volante com tanta força que parecia que iria quebrá-lo. Hacker pilotava com apenas uma mão, o que me deixava ainda mais interessada na visão do belo homem ao meu lado, suas tatuagens também prenderam meu olhar por bastante tempo.
O desgraçado é uma delícia
— Você é tão imprudente, porra— Sua voz carregava um ódio ao qual eu não conseguia entender a razão
— Por que? Me diga— Seus olhos encontraram os meus e me perdi nas suas esferas da cor do mel mais doce
— Qualquer pessoa poderia ter entrado naquela porra de quarto, Michel— Sorri ao perceber porque ele estava putoHacker estava com ciúmes do que não é dele.
— Se estava com tesão deveria ter vindo a mim, não a um merda qualquer— Sua mão vaga segurou minha coxa como um reflexo e logo ele a apertou para marcar minha pele branca.
Não poderia negar em nenhuma das minhas vidas o quanto aquilo me deixou com tesão, adorava ficar marcada e ser pega com força. Hacker consegue descobrir meus pontos fracos sem nem se esforçar para isso
— Chegamos— Parou de brusquidão, fazendo meu corpo leve ser jogado para frente, mas seu braço que estava na minha perna, me segurou no lugar— Boa noite, Mel!
— Aly, você vem?— A loira pergunta, mas eu sabia que não seria permitida de sair daquele carro com tanta facilidade
— Pode ir na frente, vou voltar daqui a algumas horas— Vi seu sorriso safado e logo minha melhor estava descendo do carro e correndo para encontrar Mattheo na porta.
Em todos esses anos eu nunca consegui entender a relação dos dois, as vezes acredito que meu irmão simplesmente brinca com os sentimentos da minha melhor amiga, mas momentos como agora me deixam em dúvida. A loira se aproximou dele tentando falar algo a qual eu não consegui ouvir, mas enxergar a expressão de meu irmão não foi difícil, Mattheo estava completamente puto e apenas virou as costas para a garota que logo o seguiu de cabeça abaixada.
Antes que eu pudesse tomar alguma atitude sobre isso, o ogro voltou a sair com o carro cantando pneu. Sua mão não estava mais em minha coxa, ambas estavam juntas no volante. O cabelo loiro estava completamente bagunçado e caia em seu rosto perfeitamente desenhado
— Um dia eu vou desenhar seu rosto— Solto a frase sem pensar e vejo seu sorriso sarcástico surgir
— Se for uma boa menina eu permito que faça o que quiser comigo— Um frio passou pela minha barriga— Mas ser uma boa menina inclui não foder com babacas e chupar bucetas por aí
— Com ciúmes?— Seu sorriso morreu no mesmo instante. O carro que antes estava na pista agora foi parar em uma colina completamente afastada da civilização em questão de segundos
Se ele fosse me matar já teria matado, me agarro a esse fio de esperança. Não trouxe nenhuma arma comigo hoje, avalio a possibilidade de um combate corpo a corpo e consigo ver que perderia pelo seu tamanho, sou mais rápida que ele por ser menor, mas Hacker é um saco de músculos que me mataria em questão de segundos. Mas eu cansaria ele antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Dans Le Crâne
RomanceParece faltar algo em sua vida, uma parte da garota a deixou naquele dia. Assim como as paredes brancas daquela casa se tornaram vermelho sangue, algo dentro de Alyson se foi junto com as lembranças bloqueadas pela sua mente. Como seria possível sen...