Capitulo- 16

20 5 0
                                    

[Comunicado: Primeiro eu queria pedir desculpas pela demora para postar esse capítulo, e dizer que fiquei bem atolada de coisas para fazer. Mas vou tentar ao máximo ser mais ativa aqui!♡
Não esqueçam de votar por favor, comentar também ajuda bastante a me motivar para vir escrever com mais rapidez.
Galerinha, o capítulo tá sem revisão, pois não estou arrumando tempo para conseguir revisar ele. Então também peço perdão por isso. Mas enfim, vamos ao capítulo.]





— Angelina deveria estar dormindo, Mattheo não deveria ter bebido tanto e Lorenzo não deveria estar transando com a minha melhor amiga. Todos nós estamos com a corda no pescoço aqui— Alyson disse com a mão na cintura e os olhos focados em todos eles— Eu sou adulta e posso estar com quem eu quiser, na hora em que eu quiser.

— É mesmo, Alyson Michel Lancaster Grey?— Sua postura endureceu e seus olhos se arregalaram. A voz grave que falou seu nome estava se aproximando. E logo o homem de cabelos grisalhos, olhos castanhos e afiados, postura perfeita e terno no lugar, apareceu em nosso campo de visão.

Roger andava na direção dos filhos, mas seu olhar estava preso ao meu. Eu sei que ele me odeia e o sentimento é mútuo, e prometi que seria melhor que ele e serei, disse que o faria ter medo de mim e de tudo que eu posso fazer em um piscar de olhos. E por mais que Roger não confie em mim, deixou sua filha em minhas mãos, pois sabia que Alyson me mataria sem nem pensar duas vezes se fosse preciso.

O grande plano desse velho é fazer com que eu me apaixone por sua filha o bastante para que a coloque como prioridade, tomando o lugar do meu ódio por todos os Michel, e meu objetivo de vingança por tirarem o amor da minha vida de mim. Roger acha que serei manipulado com facilidade, então ele realmente não me conhece. Eu vou destruir esse lugar, e tomar de volta o que é meu.

— Pai, você pegou a conversa sem contexto!— Vi a morena se aproximar um passo do mais velho, mas ele a olhou com decepção. Acham mesmo que a garota está apaixonada? Deus, que antiquados.

— Subam para casa, quero conversar com Alyson sozinho— E como os soldadinhos que são, todos começaram a caminhar em direção a porta e a cortina feita com flores. Angelina foi a última, sua olhadela para a irmã mais velha não me passou despercebida. Foi como se elas estivessem se comunicando com um único olhar, um gesto rápido, mas ao que parece, muito significativo.

Roger voltou a me encarar com todo o seu desprezo, realmente muito triste essa tentativa de intimidação, triste e falha. Apenas sorri de lado, e dei um passo na direção da garota imóvel que também o encrava. Coloquei uma mão em sua cintura e me aproximei de seu ouvido. Todo toque é válido se for para fazer com que seu pai perca a razão em meio ao ódio que vai sentir de mim, ele quis isso, ele a jogou em minha direção, então, Roger terá de lidar com as consequências de seus desejos mimados.

— Caso queira, a oferta de ir para a minha casa ainda está de pé— Sussurrei em seu ouvido, e quase ri de seu esforço para não esboçar emoção alguma.— Até a próxima, Piccola Dea—Beijei sua bochecha e comecei a me afastar sob o olhar fulminante de Roger Michael.

Vi todos os outros parados na entrada de sua casa, realmente pareciam uma frente forte e apenas uma família amorosa. Mas eu já estive aqui, e vi de perto o quanto nenhum deles presta. Eu vou enfraquece-los, aos poucos pretendo conquistar sua confiança e derrubar um por um. Prometi para Roger naquele dia, disse que não pararia até que não sobrasse nada. Um homem poderoso como aquele, eu o faria perder tudo. Por anos estava esperando a oportunidade certa, e ele mesmo me colocou em seu jogo, me colocou dentro de sua casa e me fez de missão para a sua filha. Espero que ele se culpe bastante por isso quando se ver sozinho.

— Boa noite, Hacker— Lorenzo começou a falar, com um sorriso vitorioso em seu rosto- Agradeço que tenha vindo, sua família é realmente muito bonita, Vicent! Sua irmã e seus sobrinhos são realmente encantadores, por mais que tenham ficado bem pouco.

Rose Dans Le CrâneOnde histórias criam vida. Descubra agora