— ALYSON MICHEL LANCASTER GREY!— Minha mãe me gritou e não posso nem reclamar, já que ignorei os outros chamados. Só posso dar a desculpa de não ter a ouvido aos berros para que eu me levante.
Levanto de minha cama, e a analiso cuidadosamente. Tudo para saber se vale a pena começar o dia com a cama arrumada, no final, cheguei a conclusão de que não vale e desci as escadas correndo.
— Para de correr nas escadas, só nessa semana você já caiu umas cinco vezes. Mas como em todas você não lembra de ter batido sua cabeça, gosto de te lembrar— De fato o meu pai, Roger, estava certo. Mas ele também sabe que menti em relação a não me lembrar, só não queria que meus irmãos ficassem rindo de minhas terríveis quedas. Meu pai analisa bem as pessoas, não é atoa que em seus interrogatórios, nenhum ser vivo ousa mentir em sua presença.
Meu pai também pode ser muito cruel quando quer, muitas vezes vou a jantares e festas com seus "sócios" e sua postura se torna fria e sem vida na presença dos convidados. Ele literalmente é um homem muito respeitado, mas não sei se o respeito vem do medo ou dá proteção que ele fornece aos moradores da área. Meu nome é bem conhecido pela minha longa linhagem de criminosos, mas se nos vermos sair de casa em dias comuns, não adivinhariam quantas pessoas já foram mortas pelas mãos de cada um de nós.
— Venha comer, sabe que passa mal todas as vezes que não come nada no café da manhã e saí no sol.— Estão vendo porque sou só a Alyson? Se não comer de manhã, desmaio na rua. E olha que pela proteção do meu pai, no meu primeiro desmaio as pessoas entraram em pânico por não poderem me tocar, para me tirarem do chão quente.
E quem falou para eu ir comer, foi minha mãe. A mulher que algumas pessoas retrógradas acham que vive a sombra do meu pai. Mal sabem que minha mãe que arquiteta todos os planos, durante alguns anos ela foi retirada da ação de verdade por estar grávida. Mas agora ela voltou, minha mãe era médica dos funcionários do meu pai, mas também é a mulher que treina todos os novos recrutas. E para entrar todos tem que passar por um puta treinamento, algumas pessoas não conseguem ou...acabam morrendo no processo.
— Alyson é a mais frágil de nós, por isso não entra para os rose dans le crâne.- Meu irmão do meio, Mattheo é o recém orgulho da família, ele entrou para a Rose Dans Le Crâne a pouco tempo.
Fora as nossas ofensas diárias, ninguém pode tocar nele e ninguém pode tocar em mim. Assim como qualquer relação de proteção. Mas as vezes ele é um tapado. O homem é uma lenda nos interrogatórios e torturas, todos morrem de medo de pararem em suas mãos.
— Não se esqueçam que ela foi a primeira de nós a matar alguém. Eu ficaria frustrado se meu coração não tivesse se preenchido com o orgulho da minha magrela.— O tão desejado por todos, Lorenzo Michel.
Alguns desejem ser ele, outros querem ter ele, mas alguns querem matar ele. Homem bonito, poderoso e habilidoso. Suas mãos rápidas são tão úteis em combates. Desde seu treinamento nada fácil, já que minha mãe dificultou o triplo para o herdeiro, Lorenzo nunca errou um tiro em sua vida inteira.
— Minha família estava em perigo, minha pequena Angelina havia acabado de nascer. Era óbvio que eu iria fazer algo a respeito.
— Amo você, Alyson!— Eu amo minha irmã caçula desde o dia em que soube que ela estava no ventre de minha mãe, prometi a proteger de todo o mal possível.
Meus pais não nos obrigam a participar de nada, mas meus irmãos sempre sonharam com isso. Eu fui treinada a vida toda, não só por alguns meses, eu ainda sou treinada todos os dias e só eu sei a merda que é. Se Angelina quiser entrar um dia para o trabalho em campo— Diferente da minha pessoa—eu vou fazer com que ela tenha o mesmo tratamento que meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Dans Le Crâne
Любовные романыParece faltar algo em sua vida, uma parte da garota a deixou naquele dia. Assim como as paredes brancas daquela casa se tornaram vermelho sangue, algo dentro de Alyson se foi junto com as lembranças bloqueadas pela sua mente. Como seria possível sen...