Capítulo- 20

12 2 1
                                    

Já faz uma semana desde o último dia em que tive notícias de James, sem mensagens, aparições repentinas ou ameaças contra a minha família. Vincent apenas desapareceu do mapa junto com a sua família e eu sinto que parte disso é culpa minha, eu nunca deveria ter ido até a sua casa, sabendo que depois do baile, eu estava com um alvo nas costas. Coloquei sua família em perigo.

— Alyson, não vai descer para tomar café?— Meu pai entrou no quarto sem bater, e se sentou na minha cama.

Eu estava sentada em frente a minha penteadeira, hoje eu teria que ir até a empresa do meu pai, então nada de usar algo muito chamativo nem em roupas ou maquiagem. Considerando que eu sinto vontade de matar metade dos canalhas que trabalham naquele lugar, prefiro passar despercebida entre eles do que causar sérios problema de substituição de empregados para o meu pai.

— Não estou com fome— Nossa relação ainda estava instável depois da merda de briga que tivemos, e eu queria que se mantesse dessa forma. Sem perguntas, sem respostas e muito menos interrogatórios sobre a missão.

— Você mal se alimenta, pode por favor, apenas comer alguma maldita coisa naquela mesa de café da manhã?— Seu tom de voz foi grosseiro, mas eu realmente não estava nem aí.- Alyson, porra! Está vegetando de novo?

Olhei para meu pai pelo reflexo no espelho, e eu não sei se seus olhos se arregalaram pela frieza em meu olhar ou se pelas palavras que ele acabou de dizer.

— Você...você está vegetando de novo?— Sua voz agora era mansa, inseguro de qual seria a minha resposta. Mas eu apenas me levantei da cadeira após terminar minha maquiagem, ainda o olhando pelo espelho.

— Não, não estou— Saí do quarto pisando duro. Hoje eu iria para a empresa sozinha, realmente está quase insuportável ficar no mesmo cômodo que eles por muito tempo, e eu nem ao menos sei o por quê.

Os pesadelos voltaram, as sensações, o medo voltou. Tudo está tão presente de novo, parece que eu voltei para aquele galpão velho, que todas aqueles demônios adormecidos agora estão a acordados e sem nada os impedindo de vir até mim, para voltar a me assombrar. Exausta, essa é a única palavra que pode me caracterizar nos últimos dias. Não aguento mais tentar ser uma pessoa forte, eu cansei, me esgotei completamente e nem ao menos sei o porque disso tudo estar voltando a ser tão presente.

— Alyson, filha!— Ouvi minha mãe chamar por mim, mas não tive tempo e nem força suficiente, para olhar seu rosto. Apenas permaneci caminhando em direção a porta.

—!Pare de fugir, lide com a porra dos seus problemas!— Lorenzo gritou da mesa de café da manhã, e como se um gatilho tivesse sido ativado novamente, virei o rosto em sua direção— Lide com isso, pare de ser a porra de uma garota fraca. Você não ama o nome "Michel"? Aprenda a carregar a porra do peso que ele tem.

Lorenzo é o herdeiro, mas não é o meu chefe. Não me importo com o que ele é ou com o que pensa de mim. Quase morri para manter essa família estável e tinha apenas quinze anos. Eu quase morri tentando proteger os segredos dessa merda de família, e eles nem ao menos conseguiram fazer o mínimo para me salvar.

— Eu estive lá por mim, não você!—Olhei em seus olhos e vi quando meu irmão mais velho engoliu em seco— E depois estive aqui para vocês, mas mesmo assim, vocês não estavam lá. Eu me salvei e salvei a porra da sua família— Respirei fundo e logo voltei a falar—Então me desculpe se tenho dias ruins, você também tem, quando não conhece a garota perfeita para chupar a porra do seu pau e amaciar seu ego, ou até mesmo quando você vê Melanie com outro.

A casa ficou em completo silêncio, voltei a virar minhas costas e a caminhar. Deixando uma família chocada para trás. Dias de esgotamento, não me culpem, eu já faço isso o suficiente por todos. Eu cansei, hoje é uma dos dias em que minha mente pesa tanto que mal consigo manter meu corpo de pé.

Rose Dans Le CrâneOnde histórias criam vida. Descubra agora